Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Problemas com compras no cartão virtual
  • Compras e uso do cartão virtual

Por que minha compra virtual não aparece no app?

Ao fazer uma compra, existem alguns motivos para que ela não apareça no app.

Uma delas é quando no site/app onde você comprou tem a informação de que estão aguardando o pagamento ou de que a compra está em análise. Nesse caso, o ideal é esperar até 48 horas pois alguns sites/estabelecimentos demoram para enviar o pedido de autorização da compra para a Neon, devido a uma verificação de disponibilidade do produto.

Se no site aparece que a compra foi negada ou que o cartão não autorizou a transação, o estabelecimento acaba não enviando o pedido de autorização pra gente e, com isso, não temos como saber o que pode ter acontecido.

O que sugerimos é confirmar se os dados do cartão que você inseriu estão corretos. Tente também fechar o site/aplicativo e entrar um pouco mais tarde, pois pode se tratar apenas de uma indisponibilidade momentânea.

Caso realmente sua compra na função débito não apareceu na aba Saldo, ou se foi feita na função crédito e não apareceu na sua fatura na aba Crédito em até 48 horas, entre em contato com nosso atendimento e vamos te ajudar!

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.