Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Conexão de contas
  • Cartão de crédito e fatura

O que acontece com meus dados? Se eu revogar meu consentimento, eles são excluídos?

A Conexão de Contas é uma funcionalidade que está sendo lançada para todos os clientes negados no cartão de crédito. Não se preocupe caso ainda não tenha a funcionalidade, logo todos terão a possibilidade de conectar sua conta através da Neon.

Caso você decida revogar seu consentimento, significa que você pode retirar a permissão da Neon de buscar seus dados novamente na instituição indicada. Lembrando que é importante para a Neon buscar suas informações na outra instituição para manter os dados atualizados internamente e poder te oferecer cartão de crédito. Como é um processo novo, estamos aprimorando nossas análises e suas informações são importantes para sempre estarmos avaliando a possibilidade de lhe oferecer um cartão de crédito

Caso você revogue o consentimento, não teremos mais acesso aos dados da sua outra instituição conectada. Para solicitar a revogação do seu consentimento, fale com nosso atendimento. Nosso time vai te ajudar!

Quando você autoriza a busca dos seus dados, a Neon tem obrigação legal de guardar o registro deste processo e os seus dados por cinco anos, mas não utilizará seus dados de nenhuma forma, à exceção dos casos previstos na lei. Em caso de dúvidas sobre a forma como tratamos seus dados pessoais pode entrar em contato conosco pelo próprio app da Neon ou enviar um e-mail para nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO) dpo@neon.com.br

Da mesma forma, te convidamos ler nossa política de privacidade disponível no site e app da Neon. Fique tranquilo, estamos agindo de forma certa e responsável para garantir seus dados pessoais e promover que você tenha um futuro brilhante, um futuro Neon!

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.