Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Alteração do endereço de entrega
  • Entrega do cartão

Como altero o meu endereço de entrega?

Em algumas etapas da entrega você ainda tem tempo de mudar o endereço para as primeiras tentativas de envio do seu cartão. São elas: Conta AtivadaProduzindo o Cartão e Embalando para a Entrega.

Se você alterar o endereço nessas etapas, temos tempo de avisar o entregador que quer receber em um novo local. Para alterar o seu endereço de entrega cadastrado, é só acessar a aba  Meu Neon  >  Configurações  >  Endereço de entrega  >  Outro endereço > Próximo.

Agora, se você alterar o endereço a partir da etapa Planejando a Entrega, serão feitas as tentativas de entrega no primeiro endereço que colocou (mesmo que esteja incorreto, incompleto ou você queira mudar). Isso porque a partir dessa etapa não dá tempo de avisar o entregador que você não quer mais receber no primeiro endereço que registrou.

Assim, só após essas tentativas o reenvio será feito no novo endereço que alterar, tudo bem? Uma nova data prevista de entrega será gerada no final das tentativas para o primeiro endereço. É só aguardar!

Você consegue acompanhar todos os status e a data prevista da entrega na aba Cartões do seu app (piscar o olho)

Se você já recebeu seu cartão, não se preocupe. Não precisa alterar seu endereço caso tenha se mudado, beleza? 

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.