Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Chaves
  • Pix e transferências

Fui cadastrar uma chave e apareceu que ela está vinculada a outra conta. O que devo fazer?

Se apareceu a mensagem “Esse (Chave Pix) está registrado em outro banco” (como na imagem a seguir), significa que você já tem essa chave cadastrada em outro banco.

 

A imagem mostra a tela de solicitação de portabilidade com o texto Esse telefone está registrado em outro banco. Chave por telefone. Abaixo está a pergunta Quer trazer sua chave para a Neon. Solicite a portabilidade e confirme o processo no aplicativo do outro banco em até sete dias. Seguido do botão Solicitar portabilidade.

 

Se quiser, você pode trazer essa chave para a Neon, indo em “solicitar portabilidade”.

Caso não queira fazer a portabilidade, você pode escolher outro tipo de chave Pix ou escolher um e-mail ou telefone diferente.