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Contestei uma compra virtual na função crédito e ainda não tive resposta. O que faço?

Se você já solicitou a contestação de uma compra e está querendo saber mais, não se preocupe! Seu processo deve estar em uma das seguintes etapas: 

  • 1ª etapa: análise do caso.
    Neste primeiro momento, nosso time vai validar todos documentos enviados, analisar seu relato e confirmar se está tudo certinho para seguir com a contestação.
    Caso tenha alguma pendência e nosso time precise de mais informações, vamos te avisar por e-mail, ok?
    Se todos os dados estiverem corretos, faremos um crédito de confiança no valor da compra. Assim, você não precisará pagar ela durante o andamento do processo;

  • 2ª etapa: processo de disputa.
    Já nesta parte há uma investigação com todos envolvidos na transação. Isso inclui a processadora, a bandeira, a adquirente (maquininha) e o estabelecimento.
    O tempo de espera pode ser delicado e sabemos que isso é muito importante para você! Por isso, qualquer novidade que tivermos sobre sua contestação, avisaremos por e-mail.  
    Importante! Caso a disputa seja perdida, o crédito de confiança é revertido na fatura, ou seja, o valor é cobrado de novo

  

Ainda com dúvidas? 🤔

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