Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Gerenciar conta
  • Minha Conta

Como peço os documentos da minha conta?

Você pode acessar todos os documentos da sua conta clicando no seu nome na tela inicial do aplicativo (se estiver no aplicativo novo) ou em ”Meu Neon” (se estiver no aplicativo antigo) e depois em ”solicitar documentos”.

Esses são os documentos que você pode pedir:  

  • Informe de tarifas (comprovante de todas as tarifas existentes na conta Neon);

  • Extrato do período (detalhamento da movimentação na sua conta em um período: últimos 30 dias, últimos 3 meses, últimos 6 meses, últimos 9 meses e/ou anos anteriores);

  • Comprovante de titularidade (documento que relaciona a abertura da conta com o seu nome);

  • Extrato de investimentos (detalhamento dos investimentos criados);

  • Informe de rendimentos (documento que mostra a movimentação anual da sua conta - necessário para declaração de Imposto de renda).

Ao pedir qualquer um destes documentos, eles serão enviados para o seu e-mail cadastrado na conta Neon, no formato PDF.