Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Gerenciar conta
  • Minha Conta

Onde verifico meus limites? Posso aumentá-los?

A sua conta Neon tem limites transacionais diários diurnos e noturnos. Eles existem para garantir a segurança da sua conta, e são determinados de acordo com as informações que são passadas no momento do cadastro.  

Para conferir seus limites diários, clique no seu nome e depois em “limites”.

Nesta tela você poderá conferir seus limites de: 

  • Transferências - entre contas Neon, para outros bancos (mesmo CPF) e para outros bancos (CPFs diferentes);  

  • Pagamentos - contas de consumo (luz, gás, água etc.), boletos e guias de impostos;  

  • Emissão de boletos Neon;  

  • Saques na rede Banco24Horas;

  • Pix.

Dentro da tela de Limites você também consegue pedir aumento ou reduzir o seu limite do Pix. Para isso, é só ir na opção “gerenciar limites Pix”.

Para pedir o aumento de limite para TED, você precisa falar com nosso time de atendimento através do chat das 06h às 16h em dias úteis (segunda a sexta, sem contar feriados).

Se estiver no aplicativo, clique em “falar com atendente” no final da tela. Se não estiver, entre no aplicativo e volte nesse artigo ou fale com a Blue, nossa assistente virtual. O prazo de resposta é de até 24 horas.