Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Cashback
  • Cartões

Posso cancelar meu programa de Cashback a qualquer momento?

Você pode cancelar quando quiser direto pelo aplicativo. Para isso, siga o passo a passo de acordo com o aplicativo que você está:

  • No aplicativo novo:

  1. Entre em “produtos” na tela inicial do aplicativo;

  2. Clique em “Cashback” e depois no ícone de “configurações” (⚙️);

  3. Clique em “cancelar plano”.

  • No aplicativo antigo:

  1. Entre em “Cashback” na tela inicial do aplicativo Neon;

  2. Clique no ícone de “configurações” (⚙️);

  3. Clique em “cancelar plano”.   

Depois de cancelar:

Com a mensalidade com o pagamento em dia: o programa continua ativo até um dia antes da cobrança da próxima mensalidade e o Cashback continua acumulando.
Depois disto, o programa é cancelado definitivamente e você tem mais 5 dias corridos para resgatar o saldo disponível. 

Com a mensalidade atrasada: você tem até 5 dias corridos para resgatar o saldo. Porém, os valores que ficaram pendentes durante o tempo que o pagamento ficou atrasado são cancelados e não podem ser resgatados.
Caso haja saldo de pontos negativos, a Neon poderá cobrar este valor da sua conta corrente (se tiver saldo).

Se em qualquer momento você quiser voltar, entre em “Cashback” e clique em “ativar meu plano”.
Lembrando que você só poderá reativar sua conta no mês seguinte ao cancelamento.