Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Cashback
  • Cartões

Eu não tinha dinheiro na conta no dia do pagamento do meu programa de Cashback. O que eu faço?

Se no dia do pagamento da sua mensalidade você não tiver saldo na conta, continuaremos tentando fazer o débito por mais 5 dias corridos. Assim, a gente garante que os pontos continuem acumulando em todas suas compras feitas com os cartões Neon. 

Até que ocorra o pagamento, o programa fica suspenso e os pontos acumulados ficam com a situação pendente

Após os 5 dias corridos não faremos novas tentativas de debitar o valor da sua conta, mas você ainda pode pagar até o dia anterior à cobrança da sua próxima mensalidade. Por exemplo: se a sua mensalidade vence no dia 15, dá para pagar até o dia 14. 

Para fazer o pagamento:

Regularizando o pagamento, seus pontos acumulados no período em atraso serão liberados. 

Atenção: caso fique com o pagamento pendente por um mês, seu programa Cashback será cancelado no dia anterior ao vencimento da próxima mensalidade. Vamos te avisar quando estiver próximo do seu cancelamento.