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Como faço pra pagar a minha fatura?

Você pode pagar a sua fatura por: débito em conta, débito automático ou gerando um boleto bancário e pagando por internet banking, na boca do caixa e caixas eletrônicos em qualquer banco ou casa lotérica.

  • Débito em conta: o pagamento é confirmado no nosso sistema até o final do dia e seu limite é liberado com a confirmação. Para pagar sua fatura:

  1. Entre em “cartão de crédito” (no aplicativo novo) ou “crédito” (no aplicativo antigo);

  2. Escolha a fatura atual e clique em “pagar fatura”.
    Se quiser, você pode adiantar o pagamento. É só fazer o mesmo caminho e ir em “adiantar” ou “adiantar pagamento”. Acesse esse vídeo para saber como adiantar o pagamento da sua fatura.

  • Débito automático: para colocar sua fatura em débito automático:

No aplicativo Novo:

  1. Entre em “cartão de crédito” na tela inicial;

  2. Clique no cartão azul (o cartão que aparece ao lado do limite na tela do aplicativo) e depois em “outras configurações”;

  3. Se seu celular é iOS: ative a opção “débito automático”
    Se seu celular é Android: clique em “débito automático” e depois em “Sim, ativar”.

No aplicativo Antigo:

  1. Entre em “crédito” no aplicativo;

  2. Clique no ícone de configurações ((estrela azul)) e habilite o botão de débito automático. Para desabilitar é só seguir o mesmo caminho;

  • Boleto bancário: no dia do fechamento da fatura, você recebe o boleto no e-mail cadastrado se ela estiver acima de R$ 10. Caso não receba a fatura, verifique seu lixo eletrônico.

Você também pode gerar o boleto no aplicativo:

  1. Entre em “cartão de crédito” ou “crédito” ;

  2. Clique em “pagar fatura” e depois em “pagar agora”;

  3. Escolha a opção “gerar boleto”.

Para baixar o PDF é só ir em “baixar agora” na parte superior do boleto.

Após o pagamento, pode levar até 3 dias úteis (segunda a sexta, sem contar feriados) para constar no sistema e o limite ser liberado. Não se preocupe, consideramos o dia do pagamento do boleto e não o da confirmação no sistema para calcular possíveis encargos.

  • Se o pagamento ainda não compensou e já passou do período de confirmação, entre em contato com nosso atendimento;

  • Se você já pagou e recebeu alguma mensagem de cobrança, pode ignorá-la.