Para alterar sua senha de acesso porque você não consegue acessar a conta, siga o passo a passo:
Na tela de acesso, clique em “esqueci minha senha” (se você está no aplicativo novo) ou em “ajuda” (se vocês está no aplicativo antigo) e escolha a opção “alterar senha”, depois informe seu CPF;
Você receberá um código de segurança por SMS ou por e-mail;
Informe o código de segurança que recebeu. Caso não tenha recebido o código ou não tenha mais acesso ao e-mail ou telefone cadastrados, aguarde 1 minuto e clique em “não recebi o código”, escolha entre “reenvio do código”, “envio do código por SMS” ou “envio do código por e-mail.
Tire a foto do seu rosto (selfie). Procure um local iluminado, sem outros rostos no fundo, limpe sua câmera frontal e remova acessórios que possam cobrir seu rosto;
Se tudo estiver certo, você poderá criar sua nova senha de 6 dígitos.
Importante: você precisa estar com seu aplicativo atualizado, confirme na sua loja de aplicativos App store ou Google Play.
Para alterar sua senha estando dentro da conta, siga estas etapas:
Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo (se estiver no aplicativo novo) ou em “Meu Neon” (se estiver no aplicativo antigo);
Clique em “configurações”, depois em “senha do app”;
Informe o código de segurança que será enviado por SMS ou no e-mail cadastrado. Se depois de 1 minuto, você não receber o e-mail com o código, clique em “alterar o e-mail cadastro” e altere seus dados;
Tire a foto do seu rosto (selfie) - se estiver com problemas para passar pela foto de rosto, acesse este artigo para saber o que fazer;
Informe a nova senha.
Nunca compartilhe sua senha com outras pessoas. Se necessário, armazene em um local seguro onde apenas você tenha acesso.
Importante: por segurança, nosso atendimento não pode alterar sua senha, apenas você pode fazer isso usando nosso aplicativo.