Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Perda, Furto e Roubo
  • Segurança

Perdi meu cartão físico. O que faço?

Se você perdeu o cartão e não consegue entrar no aplicativo para bloquear ele, chame a gente no oi@neon.com.br para te ajudar a cancelar e enviar uma nova via.

Caso tenha celular com acesso ao aplicativo, bloqueie seu cartão imediatamente, por segurança. Saiba como bloquear seu cartão.

Antes de pedir uma nova via do cartão, verifique os locais que pode ter passado com ele. A partir do momento em que gerarmos uma nova via para você, o cartão que perdeu é cancelado e passa a não ter mais nenhuma utilidade, combinado?

Se você não encontrou o cartão ou foi roubado, pode pedir uma nova via no aplicativo. Saiba como pedir uma nova via do seu cartão físico. 

Fizemos um vídeo explicando o que você deve fazer se perdeu o seu cartão físico.