Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Perda, Furto e Roubo
  • Segurança

Roubaram meu cartão físico. O que faço?

Se seu celular foi roubado e você não consegue entrar no aplicativo para bloquear seu cartão, chame nosso atendimento no oi@neon.com.br para te ajudar a cancelar e enviar uma nova via do cartão. 

Caso seu cartão tenha sido roubado/furtado, mas ainda tem celular com acesso ao aplicativo, bloqueie seu cartão imediatamente, por segurança. Saiba como bloquear seu cartão.

Depois de bloquear o cartão, você pode pedir uma nova via no aplicativo. Saiba como pedir uma nova via do seu cartão físico.

Fizemos um vídeo explicando o que você deve fazer se você perdeu ou roubaram o seu cartão físico.

Importante: se o passo a passo não funcionou para bloquear e solicitar nova via do seu cartão entre em contato conosco pelo chat do aplicativo que iremos te ajudar.