Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Campanhas da Neon
  • Campanhas e promoções

Ainda não recebi meu bônus da campanha. O que eu faço?

Para participar de uma campanha, você precisa ter recebido um e-mail e/ou uma notificação em seu aplicativo sobre ela. Nessa comunicação estarão todas as regras, prazos para fazer as ações e a data de pagamento.   

Por isso, se ainda não tiver recebido seu bônus, é importante verificar o prazo de pagamento da campanha na comunicação que recebeu. Você receberá sua recompensa até às 23h59 desta data. 

Verifique se não recebeu mais informações sobre a campanha na caixa de e-mail que cadastrou a conta. Confira também na caixa de spam ou lixo eletrônico. 

Se após a data não receber, fale com nosso atendimento no chat clicando no botão “falar com atendente” (se estiver no aplicativo) ou no e-mail oi@neon.com.br.  

Importante: lembre-se de guardar prints (fotos da tela do celular) das comunicações que recebeu. Tanto por e-mail quanto por notificação do aplicativo, isso vai agilizar o atendimento.