Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Funcionamento Recarga
  • Recarga

Como faço para recarregar meu celular?

Para fazer uma recarga pelo aplicativo, é necessário ter saldo em conta. Por enquanto, não é possível recarregar com seu cartão de crédito, somente via débito.

Para recarregar seu celular, entre em “produtos” e depois em “Recargas” (no aplicativo novo) ou em “Recargas” na tela principal do aplicativo Neon (no aplicativo antigo).

  • Se você já fez uma recarga para esse número: ele já vai aparecer na tela “recentes”. Então é só escolhê-lo e na próxima tela já vão aparecer as informações da última recarga. Se quiser mudar algo é só ir na informação que deseja modificar e depois ir em “recarregar celular”.

  • Se você nunca fez recarga para esse número: clique em “escolher outro número” e na próxima tela coloque o nome, o DDD e o número do celular que quer recarregar. Você também pode ir no botão “buscar lista de contatos” e pegar os dados da sua agenda. Depois de colocar os dados, clique em “continuar” e em seguida, informe a operadora e o valor da recarga.

Essa é uma recarga que você costuma fazer todos os meses? Já facilite sua vida e ative a opção “Quero repetir essa recarga mensalmente”.

Depois que fizer a recarga, pode levar até 24 horas para ela ser compensada pela operadora de celular (compensa também aos finais de semana).

Exemplo: uma recarga feita às 9h da manhã no dia de hoje poderá cair até amanhã no mesmo horário.