Você pode mudar o e-mail cadastrado na sua conta Neon de duas formas:
Direto pelo aplicativo seguindo o passo a passo:
Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo, depois em “configurações”;
Clique em “atualizar dados” e informe seu novo e-mail;
Continue o fluxo e aproveite para confirmar se outros dados estão atualizados;
Coloque sua senha de 4 dígitos (usada para fazer transferências, Pix e compras com o cartão). Se você não lembra sua senha, confira neste artigo como alterá-la;
Se você não estiver com o celular autorizado, será necessário tirar uma foto do seu rosto (selfie) para finalizar.
Falando com a Blue, nossa assistente virtual:
Volte na tela de ajuda;
Clique em “Abrir chat com Blue” no final da tela (se você estiver no aplicativo);
Escreva “alterar e-mail” no chat.
Importante: se não conseguir entrar no aplicativo Neon e precisar alterar seu e-mail, fale com a gente pelo oi@neon.com.br ou nas nossas redes sociais oficiais (@timeneon).