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Como funciona o atendimento na Neon?

  • Perguntas frequentes: reunimos aqui as principais perguntas que rolam nos nossos canais de atendimento pra você tirar suas dúvidas sem perder tempo. Você pode acessar:

A imagem mostra a tela de acesso ou login do aplicativo Neon, com o campo para informar o CPF um botão em destaque para as Dúvidas frequentes com o texto Tire dúvidas relacionadas à sua conta Neon, seguida pelo botão Entrar no app.

A imagem mostra a tela de senha do aplicativo Neon, que contém a frase senha numérica no começo da tela, seguida pelo pedido de inclusão da senha e dos números de 1 a 9 dentro de círculos. Os três últimos círculos contém a palavra ajuda, que está em destaque, o número zero e um ícone representando a opção de apagar. No final da tela estão as opções de informar a senha ou entrar com a digital.
  • Assistente virtual no WhatsApp: o canal de atendimento do WhatsApp é exclusivo para casos de perda e roubo do cartão e para quem está com problemas para acessar o aplicativo. Para chamar a gente por lá, basta adicionar o número (11) 4861 9331 e nos enviar uma mensagem.

  • Assistente virtual: a Blue, nossa assistente virtual, está pronta pra te ajudar a qualquer momento com os detalhes dos nossos produtos e serviços. Você pode usar os botões ou mandar sua dúvida usando a caixa de texto. Para falar com ela é só clicar no seu nome (no aplicativo novo) ou entrar em “Meu Neon” ( no aplicativo antigo), depois em “ajuda” e clicar na opção “abrir chat com Blue” no final da página;

  • Atendimento humano via chat: se você não conseguiu tirar sua dúvida ou resolver seu problema com as Perguntas frequentes ou com a Blue, não tem problema, nós temos especialistas à prontidão para te atender 24 horas, sete dias por semana. É só clicar no botão “Falar com Atendente” durante o papo com a Blue;

  • E-mail: você também pode nos enviar um e-mail para oi@neon.com.br com suas dúvidas ou solicitações;

  • Redes sociais: nos siga, curta e comente nossas novidades, ou fale com nosso atendimento também pelas redes sociais nos canais: Facebook, Instagram e YouTube. Se quiser, tire suas dúvidas pelo nosso Blog;

  • Ouvidoria: se você já falou com nosso time de atendimento e tem um número de protocolo, mas não teve seu problema atendido, pode entrar em contato com a ouvidoria. Entre na opção Ouvidoria no rodapé do site ou ligue 0800 882 0652;

  • Empréstimo Consignado: se você tem dúvidas sobre o Empréstimo Consignado, que é um empréstimo para quem trabalha em empresas parceiras da Neon com o pagamento das parcelas descontado na folha do seu salário, baixe o aplicativo Neon Colabora.