Perguntas frequentes: reunimos aqui as principais perguntas que rolam nos nossos canais de atendimento pra você tirar suas dúvidas sem perder tempo. Você pode acessar:
Dentro do aplicativo Neon: clicando no seu nome (no aplicativo novo) ou indo em “Meu Neon” (no aplicativo antigo) e depois em “ajuda”.
Fora do aplicativo (sem ter entrado na conta): no aplicativo novo, clique no ícone com ponto de interrogação no alto da tela. No aplicativo antigo, clique em “dúvidas frequentes” na tela “entrar” ou em “ajuda” na tela de senha numérica, como mostram as imagens:
Pelo site: entrando na opção “perguntas” na parte superior da tela.
Assistente virtual no WhatsApp: o canal de atendimento do WhatsApp é exclusivo para casos de perda e roubo do cartão e para quem está com problemas para acessar o aplicativo. Para chamar a gente por lá, basta adicionar o número (11) 4861 9331 e nos enviar uma mensagem.
Assistente virtual: a Blue, nossa assistente virtual, está pronta pra te ajudar a qualquer momento com os detalhes dos nossos produtos e serviços. Você pode usar os botões ou mandar sua dúvida usando a caixa de texto. Para falar com ela é só clicar no seu nome (no aplicativo novo) ou entrar em “Meu Neon” ( no aplicativo antigo), depois em “ajuda” e clicar na opção “abrir chat com Blue” no final da página;
Atendimento humano via chat: se você não conseguiu tirar sua dúvida ou resolver seu problema com as Perguntas frequentes ou com a Blue, não tem problema, nós temos especialistas à prontidão para te atender 24 horas, sete dias por semana. É só clicar no botão “Falar com Atendente” durante o papo com a Blue;
E-mail: você também pode nos enviar um e-mail para oi@neon.com.br com suas dúvidas ou solicitações;
Redes sociais: nos siga, curta e comente nossas novidades, ou fale com nosso atendimento também pelas redes sociais nos canais: Facebook, Instagram e YouTube. Se quiser, tire suas dúvidas pelo nosso Blog;
Ouvidoria: se você já falou com nosso time de atendimento e tem um número de protocolo, mas não teve seu problema atendido, pode entrar em contato com a ouvidoria. Entre na opção Ouvidoria no rodapé do site ou ligue 0800 882 0652;
Empréstimo Consignado: se você tem dúvidas sobre o Empréstimo Consignado, que é um empréstimo para quem trabalha em empresas parceiras da Neon com o pagamento das parcelas descontado na folha do seu salário, baixe o aplicativo Neon Colabora.