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Como funciona o atendimento na Neon?

Você pode entrar em contato com a gente das seguintes formas:

  • Perguntas frequentes: reunimos aqui as principais perguntas que rolam nos nossos canais de atendimento pra você tirar suas dúvidas sem perder tempo. Você pode acessar:

  • Assistente virtual no WhatsApp: o canal de atendimento do WhatsApp é exclusivo para casos de perda e roubo do cartão e para quem está com problemas para acessar o aplicativo. Para chamar a gente por lá, basta adicionar o número (11) 4861 9331 e nos enviar uma mensagem, se quiser, é só clicar aqui que já te levo para lá.

  • Assistente virtual: a Blue, nossa assistente virtual, está pronta pra te ajudar a qualquer momento com os detalhes dos nossos produtos e serviços. Você pode usar os botões ou mandar sua dúvida usando a caixa de texto. Para falar com ela é só clicar no seu nome na tela inicial do aplicativo, depois em “ajuda” e clicar na opção “abrir chat com Blue” no final da página;

  • Atendimento humano via chat: se você não conseguiu tirar sua dúvida ou resolver seu problema com as Perguntas frequentes ou com a Blue, não tem problema, nós temos especialistas à prontidão para te atender 24 horas, sete dias por semana. É só clicar no botão “Falar com Atendente” durante o papo com a Blue;

  • E-mail: você também pode nos enviar um e-mail para oi@neon.com.br com suas dúvidas ou solicitações;

  • Redes sociais: nos siga, curta e comente nossas novidades, ou fale com nosso atendimento também pelas redes sociais nos canais: Facebook, Instagram e YouTube. Se quiser, tire suas dúvidas pelo nosso Blog;

  • Ouvidoria: se você já falou com nosso time de atendimento e tem um número de protocolo, mas não teve seu problema atendido, pode entrar em contato com a ouvidoria. Entre na opção Ouvidoria no rodapé do site ou ligue 0800 882 0652 (segunda a sexta, das 09 às 17h);

  • MEI Fácil: se você é cliente MEI Fácil e precisa de atendimento, siga o passo a passo:

  1. Entre no aplicativo MEI Fácil e clique em “conta” na tela inicial;

  2. Acesse a opção “Ajuda” e depois clique no botão “Abrir chat com Blue”.

Caso você esteja sem acesso ao app MEI Fácil, nos envie um e-mail para minhaconta@meifacil.com se precisar de ajuda com sua conta ou contato@meifacil.com para ajuda com serviços não financeiros.