Olá! Como podemos te ajudar?
Sugestões de artigos
Informações importantes
- Avisos importantes
- Novo aplicativo Neon
- Informações
Cartões
- Tipos de Cartão
- Pedido de cartão
- Como pedir uma nova via dos cartões?
- Como faço para pedir o cartão de crédito?
- Meu pedido de cartão de crédito foi reprovado. O que faço?
- Como consigo meu cartão de débito?
- Como eu peço e desbloqueio meu cartão físico?
- Como eu crio e desbloqueio meu cartão virtual?
- Posso ter mais de uma via dos meus cartões?
- Danifiquei/quebrei meu cartão físico. O que faço?
- Entrega do cartão
- Compras
- O que é o estorno de compra feita no cartão e quando posso pedir?
- Como sei que o estorno da minha compra foi feito?
- Qual a diferença entre estorno e contestação?
- Recebi o estorno de uma compra parcelada, mas continua cobrando na fatura. O que faço?
- Como e onde consigo usar meu cartão por aproximação?
- Fiz uma compra física que não foi aprovada no terminal (na maquininha). O que faço?
- Não consigo comprar por aproximação. O que faço?
- Fazer compras com o cartão por aproximação é seguro?
- Como e onde posso fazer compras com meus cartões?
- O que acontece quando ocorre uma compra suspeita no meu cartão?
- O que é uma compra pendente no cartão?
- Minha compra foi estornada. O que faço?
- Posso fazer compras internacionais com meus cartões?
- Onde aparecem as compras feitas com os cartões?
- Por que a data da minha compra mudou?
- Posso parcelar compras com o cartão virtual?
- Como antecipar uma compra parcelada?
- Por que minha compra virtual não aparece no aplicativo?
- O que é e como funciona a contestação de compras?
- Como faço para contestar uma compra física que eu não fiz?
- Não reconheço uma compra feita com meu cartão virtual. O que faço?
- Contestei uma compra e ainda não tive resposta. O que faço?
- Contestei uma compra através do aplicativo e foi recusada. O que faço?
- Fiz uma compra e tive problema com o estabelecimento. E agora?
- Quais evidências devo encaminhar em caso de problema com o estabelecimento?
- Apareceu um pedido de autorização por código no SMS na minha compra com o cartão virtual. Está correto?
- Configurações
- Como crio ou altero a senha de 4 dígitos do cartão?
- Como ativo/desativo o débito automático no pagamento da fatura?
- Quais são as taxas do cartão de crédito?
- Posso bloquear os pagamentos por aproximação (contactless)?
- Errei a senha de 4 dígitos algumas vezes e meu cartão foi bloqueado. O que faço?
- Como posso acessar o número dos meus cartões?
- O cartão Neon é compatível com os serviços de pagamento digitais?
- Como cadastro/descadastro o cartão virtual em sites e aplicativos?
- Como bloquear temporariamente meus cartões?
- Como faço para cancelar o cartão de crédito?
- Como acesso meu contrato de cartão de crédito?
- Limites do cartão de crédito
- Fatura
- Como faço pra pagar a minha fatura?
- O que acontece se eu só pagar o mínimo da fatura?
- Como verifico se minha fatura está em débito automático?
- Minha fatura está em débito automático, mas ainda não foi feito o pagamento. O que faço?
- Como faço para parcelar a minha fatura?
- Como confirmo que meu parcelamento deu certo?
- Por que não posso parcelar minha fatura?
- Como antecipar as parcelas do parcelamento de fatura?
- O que pode fazer meu parcelamento de fatura ser cancelado?
- Por que as parcelas do parcelamento de fatura consumiram além do meu limite disponível?
- Por que entrei no parcelamento automático (compulsório)?
- O que ocorre quando atraso o pagamento da minha fatura?
- Meu cartão foi bloqueado por atraso no pagamento da fatura. O que faço?
- Por que as minhas compras aparecem duplicadas na fatura?
- Devo pagar a fatura que tem o valor de uma compra contestada?
- Como altero a data de vencimento da fatura?
- Como e onde posso acessar minha fatura?
- Qual é a data de fechamento da minha fatura e o melhor dia para compras?
- Atrasei o pagamento da fatura e tive um valor descontado da minha conta, e agora?
- Meu cartão de crédito foi cancelado por atraso no pagamento da fatura. O que faço para tê-lo de volta?
- A Neon pagou a fatura vencida com o valor do CDB investido, mas recebi uma nova fatura. O que ocorreu?
- Paguei minha fatura na mesma data em que a Neon resgatou o valor investido em CDB para pagara fatura em aberto. E agora?
- O que é Cadastro Positivo?
- O que é o Fatura no azul?
- Como ativar ou desativar o Fatura no azul?
- Por que quando minha fatura é paga usando o valor que eu tinha investido meu limite fica negativo?
- Dívida do cartão
- Meu investimento CDB foi usado para pagar minha dívida automaticamente. O que ocorreu?
- Quero negociar minha dívida. O que faço?
- De que formas posso pagar meu acordo?
- Recebi uma notificação de que meu CPF vai ser negativado, mas já paguei a dívida. O que faço?
- Já paguei minha dívida, mas meu nome continua negativado. O que faço?
- Paguei meu acordo, mas no aplicativo continua aparecendo que ainda não foi pago. O que faço?
- Posso pagar um acordo já vencido?
- O que é a cessão de dívida de crédito?
- Recebi um e-mail de que minha dívida foi cedida. O que isso quer dizer?
- Como renegociar e parcelar as faturas totais do cartão de crédito?
- Renegociei todas as faturas do meu cartão. Posso antecipar as parcelas?
- Como é feito o pagamento da renegociação total das faturas do cartão?
- Eu posso fazer a portabilidade da minha dívida do cartão de crédito?
- Poupa Fatura
- O que é o Poupa Fatura?
- Como contrato o Poupa Fatura?
- Qual o valor do Poupa Fatura?
- O valor reservado rende ou tem algum benefício financeiro?
- Como resgato o valor investido no Poupa Fatura?
- O Poupa Fatura afeta meu limite de crédito?
- Onde consigo verificar o rendimento do Poupa Fatura?
- Quero usar o Poupa Fatura para pagar minha fatura. Como faço?
- Como faço para cancelar o Poupa Fatura?
- Cashback
- O que é o programa Cashback e como contrato?
- Como faço para resgatar meu Cashback no Programa Cashback Neon?
- Eu não tinha dinheiro na conta no dia do pagamento do meu programa de Cashback. O que eu faço?
- Fiz algumas compras no cartão de crédito, mas elas não aparecem no extrato de Cashback. O que aconteceu?
- Paguei a fatura do cartão em atraso, meu Cashback será cancelado?
- Preciso declarar o valor recebido no Programa Cashback no meu Imposto de Renda?
- Quais compras acumulam cashback no meu programa de Cashback Neon?
- O que significam os status do Programa de Cashback?
- O que significam os status dos lançamentos no programa Cashback?
- Quando será cobrada minha mensalidade do programa de Cashback?
- Tive uma compra estornada, o que acontece com meu saldo de cashback do Programa Cashback?
- Posso cancelar meu programa de Cashback a qualquer momento?
Caminho para o Crédito
- Sobre o Caminho para o Crédito
- Missões
- Tarefas
- O que são as tarefas do caminho para o crédito?
- Como funciona a tarefa de investimento?
- O que acontece se eu resgatar meu investimento antes de completar a missão?
- Como funciona a tarefa de gasto do cartão de crédito?
- Fiz uma compra parcelada, mas não completei a tarefa de uso. E agora?
- Como funciona a tarefa de pagamento de fatura?
- Se eu não pagar o total da minha fatura, eu perco meu progresso no caminho para o crédito?
- Recompensas
- Status Neon
- Viracrédito no Caminho para o Crédito
- O que é o Viracrédito dentro do caminho para o crédito?
- O Caminho para o Crédito é um cartão pré-pago?
- Por que usar o Caminho para o Crédito se posso usar o dinheiro para compra à vista?
- Como funciona o limite do Viracrédito no Caminho para o Crédito?
- Como funciona o limite extra?
- Posso pagar a minha fatura com o dinheiro do investimento?
Pix e transferências
- Funcionamento Pix/TED
- Como fazer um Pix?
- O que é o Pix e quais são as vantagens de usar?
- Como fazer um Pix pela opção “Enviar Pix”?
- Como envio o Pix pelo Código QR?
- Como envio Pix usando a opção “Copia e cola”?
- Como recebo um Pix?
- Como fazer uma transferência TED?
- Como receber uma transferência TED?
- Como recebo transferências internacionais?
- Qual o prazo para uma transferência Pix e TED ser concluída?
- O que é Pix Saque e Pix Troco?
- Onde encontro o comprovante de uma transferência Pix e TED?
- Como faço para manter meus dados do Pix seguros?
- Como fazer um pagamento pelo Open Finance?
- Como faço para falar com a Ouvidoria sobre o Pix?
- Posso registrar uma reclamação no Banco Central sobre o Pix?
- Como faço para agendar o envio do Pix?
- Como funciona o Pix no Crédito?
- Posso fazer o Pix crédito pela minha carteira digital?
- O limite elástico ou Viracrédito são utilizados no Pix no Crédito?
- Posso pedir contestação ou estorno de um Pix no Crédito?
- Por que o Pix Crédito não aparece pra mim quando vou enviar o Pix?
- Eu posso programar para fazer um Pix com recorrência?
- Chaves
- Como cadastrar ou excluir uma chave Pix?
- Não recebi o código para confirmar o cadastro de uma chave Pix. O que faço?
- O que são as chaves do Pix?
- Fui cadastrar uma chave e apareceu que ela está vinculada a outra conta. O que devo fazer?
- O que é e como pedir a portabilidade do Pix?
- O que é e como pedir uma reivindicação do Pix?
- Limites Pix/TED
- Solução de Problemas
- Ao fazer um Pix recebi a mensagem de “Transação recusada”. O que faço?
- Transferi para a pessoa errada. O que faço?
- Digitei um dado incorreto na hora de fazer o Pix. O que faço?
- Estou com dificuldades para fazer Pix. O que faço?
- Posso devolver um Pix/transferência TED?
- Fiz uma compra pelo Pix e tive um problema. Como faço para receber o estorno?
- Meu Pix/transferência TED foi estornado. O que faço?
- Um Pix foi feito pela minha conta e não reconheço. O que faço?
- Me roubaram e fizeram um Pix. O que eu faço?
- O que significa "Pix com lentidão"?
- Recebi um Pix, mas ele foi bloqueado. O que aconteceu?
Investimentos
- Tipos de Investimento
- Funcionamento
- Como funcionam os CDBs da Neon?
- Como faço um investimento?
- Como faço para investir automaticamente todo mês?
- Como resgato o meu investimento?
- Quais são as tarifas cobradas no resgate do investimento?
- Como defino uma meta para o meu investimento?
- O que é o vencimento do CDB?
- Qual a diferença de carência e vencimento?
- Quanto rendem os CDBs da Neon?
- Não consigo resgatar meu investimento, o que eu faço?
- Meu dinheiro investido está seguro?
- Onde encontro o extrato do meu investimento?
- O dinheiro investido no meu CDB foi resgatado sem que eu pedisse. O que aconteceu?
- Por que meu investimento no CDB foi bloqueado?
- Como funciona o rendimento do CDB 113%?
- Como nomear a caixinha do meu investimento CDB?
- Posso usar meu investimento CDB como limite do cartão de crédito?
- Por que me pediram uma atualização de cadastro de Investimento e o que significam estes dados solicitados?
- Tenho cidadania norte-americana e tenho investimento na Neon. Quais são as informações que preciso enviar e por quê?
- Tenho residência fiscal fora do Brasil e tenho investimento na Neon. Preciso enviar alguma informação?
- O que são termos e condições?
- Como funciona a campanha do CDB com 150% do CDI?
- Como funciona a campanha do CDB com 250% do CDI?
- CDB Planejado
Campanhas e promoções
Área MEI
- Serviços MEI no app Neon
- Os serviços da MEI Fácil agora estão no aplicativo Neon?
- Sou cliente Neon, eu posso ser MEI?
- Posso ter os serviços de MEI sem ter conta na Neon?
- Por que os serviços da MEI Fácil vieram para o aplicativo Neon?
- Eu era cliente MEI Fácil, mas não consigo abrir minha conta na Neon. O que faço?
- Vou poder ter acesso aos dois aplicativos, MEI Fácil e Neon?
- DAS
- O que é DAS?
- Quais são os status do DAS?
- Como acesso os DAS de anos anteriores?
- A DASN influencia no DAS?
- Qual é o valor do DAS?
- Como e quando devo pagar o DAS?
- Como funciona o débito automático para pagamento do DAS?
- Como pago ou parcelo os DAS atrasados?
- Não estou conseguindo gerar meu DAS. O que faço?
- Estou recebendo benefício do INSS. Devo pagar o DAS?
- O código de barras do DAS deu inválido. O que faço?
- O código de barras de DAS está diferente do site do governo. O que faço?
- Paguei o mesmo DAS mais de uma vez ou paguei errado. O que faço?
- Já paguei, mas está como atrasado. O que faço?
- Abertura do MEI
- Quem pode ser MEI?
- Como faço para abrir meu MEI?
- Os dados de telefone e e-mail que aparecem ao redefinir a senha Gov.br não são meus. Como faço para alterá-los?
- Abri o MEI, e agora? Preciso levar meus documentos em algum lugar?
- Como pago meu INSS após a abertura do CNPJ?
- O que é selo de confiabilidade do Governo?
- Direitos do MEI
- Tenho direito a 13° salário ao abrir MEI?
- Tenho direito ao PIS se abrir o MEI?
- Como faço para contratar funcionários?
- Perco o Seguro Desemprego se abrir o MEI?
- Já me aposentei, perco o benefício se abrir MEI?
- Tenho direito ao FGTS se abrir MEI?
- Sou MEI, preciso declarar Imposto de Renda (IRPF) também?
- Como faço para me aposentar pelo MEI?
- Como faço para solicitar o auxílio-doença?
- Como faço para solicitar o salário-maternidade?
- Posso adiantar o pagamento do DAS para receber o benefício?
- Quais são os benefícios do INSS que tenho direito como MEI e qual a carência?
- Todas as minhas contribuições anteriores serão somadas quando me aposentar?
- Documentos do MEI
- Preciso de Inscrição Estadual?
- Como faço para emitir um comprovante de renda?
- Como faço para gerar meu cartão CNPJ?
- Como faço para gerar meu Certificado MEI (CCMEI)?
- Preciso de alvará da prefeitura?
- Preciso de Inscrição Municipal?
- Como faço para gerar uma Certidão Negativa de Débitos (CND)?
- Como o MEI é tributado no Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF)?
- Como faço para prestar serviços ou vender para fora do Brasil?
- Compras e serviços bancários
- Nota fiscal e recibos
- O que é Nota Fiscal? Preciso emitir?
- Posso emitir notas fiscais pelo aplicativo da Neon?
- O que é o Certificado digital? Preciso ter um?
- Como faço para verificar o quanto já emiti de notas?
- Como faço para cancelar uma nota fiscal já emitida?
- Preciso imprimir bloco de notas fiscais?
- Posso comprar com nota fiscal e vender sem nota?
- Preciso pagar DIFAL (Diferencial de alíquota)?
- O que preciso para emitir uma DANFE?
- Como faço para emitir cupom fiscal?
- O recibo substitui a nota fiscal?
- Envio mercadorias pelos Correios. Preciso emitir notas?
- Como faço para emitir uma invoice?
Portabilidade de Salário
Minha Conta
- Tipos de conta
- Abertura e ativação da conta
- Acesso
- Esqueci a senha para entrar no aplicativo Neon. O que faço?
- O aplicativo Neon funciona em quais aparelhos?
- Como faço para cadastrar minha digital para acessar o aplicativo?
- Troquei de celular. Como faço para acessar minha conta?
- Como faço para acessar o aplicativo com o Face ID?
- Recebi um e-mail/notificação dizendo que minha conta foi acessada de um novo aparelho, mas não fui eu. O que faço?
- Aparece um erro quando tento acessar o aplicativo. O que faço?
- Não estou conseguindo tirar a foto do rosto. O que faço?
- Não estou recebendo o código de segurança no e-mail. O que faço?
- Não consigo acessar o aplicativo, a mensagem diz para usar um aparelho desbloqueado. O que faço?
- Como criar uma senha de acesso segura?
- O que significa o erro "código de segurança inválido"?
- Por que meu acesso está bloqueado e preciso enviar meu documento?
- Gerenciar conta
- Como peço os documentos da minha conta?
- Como ativo e desativo as notificações do aplicativo?
- Quero deixar de receber e-mails da Neon. O que faço?
- Onde posso conferir e compartilhar os dados da minha conta?
- Onde posso acessar as tarifas da minha conta?
- Onde verifico meus limites? Posso aumentá-los?
- Como acesso o Informe de Rendimentos da minha conta Neon?
- Encerrei minha conta, mas me arrependi. Posso reativar?
- A pessoa que tinha conta na Neon faleceu, como comunico vocês?
- Como saber se uma pessoa que faleceu tinha conta ou dívidas na Neon?
- Como acessar os dados da conta de uma pessoa falecida?
- Como receber valores da conta de uma pessoa falecida?
- Sou advogado(a) de uma pessoa falecida com conta na Neon. Como posso representar as pessoas herdeiras?
- Em que lugar posso acessar os Termos de Uso da conta?
- O que é o bloqueio judicial?
- O que é Open Finance e como funciona?
- Preciso me registrar no Open Finance?
- Quais são as fases do Open Finance? A Neon participará de todas?
- Como transferir o FGTS para minha conta Neon?
- Como faço para encerrar a conta?
- O que é a tarifa de serviço cartão débito?
- Como crio ou altero a senha de 4 dígitos para movimentações?
- Errei a senha de 4 dígitos algumas vezes e não consigo movimentar a conta. O que faço?
- Dados pessoais
- Saldo e Extrato
- Saques
- Programa de Indicações
Viracrédito
- Funcionamento Viracrédito
- O que é o Viracrédito?
- Como invisto usando o Viracrédito para ter o cartão ou aumentar meu limite?
- Posso resgatar meu dinheiro do Viracrédito a qualquer momento?
- Quanto rende o investimento do Viracrédito?
- Para onde vai o dinheiro usado para compras no Viracrédito?
- Como funciona a liquidação se usei o Viracrédito para aumentar meu limite?
- Se eu colocar ou tirar dinheiro do meu investimento, meu limite de crédito será alterado?
- O que acontece com o meu Viracrédito se eu não pagar a fatura?
- Qual é a diferença entre o Viracrédito e um cartão pré-pago?
- Como funciona o meu limite do Viracrédito?
- O que é o Limite Extra do Viracrédito?
- Quando eu sei se meu limite extra do Viracrédito aumentou ou diminuiu?
- Quanto tempo eu tenho para completar os objetivos do limite extra do Viracrédito?
- Estou pagando duas vezes ao investir no Viracrédito e utilizar o cartão de crédito?
Empréstimo
- Tipos de Empréstimo
- Pedido de Empréstimo Pessoal
- Configurações do Empréstimo Pessoal
- Pagamento e Parcelamento do Empréstimo Pessoal
- Como posso pagar as parcelas do meu Empréstimo?
- O que acontece se eu atrasar a parcela do Empréstimo?
- Como adianto as parcelas do Empréstimo?
- Posso mudar o número de parcelas ao pedir um Empréstimo?
- Atrasei o pagamento da parcela do meu Empréstimo. Como devo pagar?
- Como quitar um Empréstimo?
- Não consigo encontrar meu empréstimo na tela de Empréstimos. O que faço?
- Paguei duas vezes a mesma parcela, e agora?
- Como ativar ou desativar o débito automático em Empréstimos?
- O que acontece com o empréstimo em débito automático se eu não tiver saldo suficiente na conta no dia do vencimento?
- Posso escolher o dia do débito automático do empréstimo?
- Existe alguma taxa para usar o débito automático do empréstimo?
- Como sei se o pagamento do empréstimo foi feito em débito automático?
- O débito automático do empréstimo inclui parcelas em atraso?
- Posso antecipar parcelas do empréstimo com débito automático ativo?
- Posso dar sugestões de melhoria para o débito automático do Empréstimo?
- Tarifas do Empréstimo Pessoal
- Renegociação do Empréstimo Pessoal
- Como renegociar o meu Empréstimo?
- Por que não tenho mais renegociação de Empréstimo disponível?
- Fiz minha renegociação do Empréstimo. Em quanto tempo meu nome será limpo?
- Renegociei o Empréstimo e não consigo acessá-lo. Como faço para pagar?
- Eu não tinha saldo em conta para pagar a renegociação do empréstimo. O que faço?
- Por que a negociação do meu Empréstimo foi cancelada?
- Eu posso fazer a portabilidade da minha dívida do Empréstimo?
- Posso pagar minha renegociação via Pix?
- Documentos do Empréstimo Pessoal
- Empréstimo Consignado
- O que é Empréstimo Consignado?
- Como peço o empréstimo consignado?
- Como acompanho a proposta do Empréstimo Consignado?
- Como funciona o pagamento do empréstimo?
- Como faço para pagar o empréstimo consignado em caso de demissão da empresa?
- Como refinancio meu Empréstimo Consignado?
- Por que não consigo refinanciar todos os meus contratos?
- Por que minha proposta está expirada?
- Posso fazer a portabilidade do meu Empréstimo Consignado para a Neon?
- Como funciona o Empréstimo Protegido no Empréstimo Consignado?
- O que o seguro Empréstimo Protegido cobre no Empréstimo Consignado?
- Como eu aciono o seguro Empréstimo Protegido Neon no Empréstimo Consignado e recebo a indenização?
- Quais os documentos necessários para acionar o seguro Empréstimo Protegido Neon no Empréstimo Consignado?
- Como cancelo o Empréstimo Protegido Neon do meu Empréstimo Consignado?
- Como cancelo meu Empréstimo Consignado?
- Como indico minha empresa para ser parceira no empréstimo consignado?
- Seguro Empréstimo Protegido Neon
- O que é o seguro Empréstimo Protegido Neon e quais são as coberturas?
- O que não é coberto pelo seguro Empréstimo Protegido Neon?
- Como contrato o seguro Empréstimo Protegido?
- Como eu aciono o seguro Empréstimo Protegido Neon e recebo a indenização?
- Quais os documentos necessários para acionar o seguro Empréstimo Protegido Neon?
- Como cancelo o Empréstimo Protegido Neon?
- Empréstimo FGTS
- Grana Extra
- Reorganização do Empréstimo
- O que é a reorganização do Empréstimo?
- Quem tem acesso à reorganização do empréstimo?
- Quantas vezes posso reorganizar meu empréstimo?
- Posso alterar a data de vencimento do meu empréstimo?
- Como funciona o pula-parcela da reorganização do empréstimo?
- Como posso diminuir o valor da parcela do meu empréstimo?
- O que acontece com o contrato do empréstimo original ao reorganizar o empréstimo?
- Posso reorganizar um empréstimo atrasado?
- Quanto custa reorganizar o empréstimo?
- O que acontece com o meu Seguro Empréstimo Protegido quando faço a Reorganização do empréstimo?
- Posso dar sugestões de melhoria para a Reorganização de empréstimo Neon?
Pagamentos e depósitos
- Pagamentos de Contas
- Qual o prazo de compensação após o pagamento?
- Onde encontro o comprovante de pagamento?
- Meu pagamento foi estornado. O que faço?
- Quando posso pedir estorno de um pagamento?
- Posso cancelar ou excluir um pagamento/agendamento feito?
- Paguei duas vezes o mesmo boleto. O que faço?
- Como agendar um pagamento?
- Por quê quando tento pagar um boleto, recebo uma mensagem “Fora do horário”?
- Como faço para pagar contas no aplicativo?
- Como faço para pagar contas usando o código de barras?
- Como faço para pagar contas usando o Pix?
- O que é horário de pagamento reduzido?
- Posso colocar uma conta em débito automático?
- Posso pedir a antecipação de um pagamento?
- O que fazer quando recebo a mensagem de boleto não registrado?
- Depósitos
- Limites de Pagamento e Depósito
- Pagamentos no WhatsApp
- O que é e como funciona o recurso de pagamentos no WhatsApp?
- Como cadastrar meu cartão Neon para fazer transações pelo WhatsApp?
- Como faço para enviar dinheiro pelo WhatsApp?
- Como faço para receber dinheiro pelo WhatsApp?
- Como faço para solicitar dinheiro pelo WhatsApp?
- Quais são meus limites disponíveis para usar o recurso de pagamentos do WhatsApp? Posso alterá-los?
- Como acesso meus comprovantes de pagamento no WhatsApp e sei que o pagamento foi feito?
- Tive meu celular roubado ou meu WhatsApp clonado. Corro risco de ter alguma transação feita sem minha autorização?
- Boleto no crédito
- Posso pagar boleto com limite do cartão de crédito?
- Quais são os benefícios de usar o limite de crédito para pagar boletos?
- Por que não aparece a opção de pagar o Boleto no Crédito no meu aplicativo?
- Qual o prazo de compensação de um boleto pago com cartão de crédito?
- Posso cancelar um pagamento de boleto feito com cartão de crédito?
- Pagar boletos com meu cartão de crédito consome o meu limite?
- Quais boletos podem ser pagos usando o cartão de crédito?
- Eu posso pagar qualquer valor usando limite de crédito?
- Quais são as taxas e encargos envolvidos no pagamento de boletos com o limite de crédito?
- Não reconheço um pagamento de boleto no meu cartão de crédito. O que faço?
- Posso pedir contestação de um boleto pago no Crédito?
- Posso pagar um boleto no crédito pela minha carteira digital?
Recarga
Seguros
- Proteção Bens e Dinheiro
- O que é Proteção pra Bens e Dinheiro?
- Como funciona o Seguro Proteção para Bens e Dinheiro?
- O que não é coberto pelo Seguro Proteção para Bens e Dinheiro?
- Quais são as opções de planos do Seguro Proteção para Bens e Dinheiro e como faço para contratar?
- Como eu aciono o Seguro Proteção para Bens e Dinheiro?
- Como eu pago o Seguro Proteção para Bens e Dinheiro?
- Quais são os documentos necessários para acionar o meu Seguro Proteção para Bens e Dinheiro?
- Como cancelo meu Seguro Proteção para Bens e Dinheiro? Tenho reembolso?
- O que acontece quando eu não pago meu Seguro Proteção para Bens e Dinheiro?
- Como eu encontro o contrato do meu Seguro Proteção para Bens e Dinheiro?
- Seguro Fatura Protegida
- O que é a Fatura Protegida do Cartão de Crédito Neon?
- Quais são as coberturas do Fatura Protegida para o meu cartão de crédito Neon?
- Como é feita a cobrança do Seguro Fatura protegida?
- Quais benefícios eu tenho contratando o seguro Fatura Protegida do meu cartão de crédito Neon?
- O que não é coberto pelo seguro Fatura protegida?
- Como eu aciono o Fatura protegida do Cartão de Crédito Neon e recebo a indenização?
- Como contrato o seguro Fatura Protegida do meu cartão de crédito Neon?
- Como eu encontro o contrato do seguro Fatura Protegida do Cartão de Crédito?
- Quais os documentos necessários para acionar o seguro Fatura Protegida do Cartão de Crédito Neon?
- Como cancelo o Fatura Protegida do cartão de crédito?
- Não consigo contratar o Seguro Fatura Protegida. O que faço?
- Como é usado o valor da indenização do Fatura Protegida no meu cartão de crédito quando eu aciono o seguro?
- O que acontece se eu deixar de pagar uma mensalidade do Fatura Protegida ou ficar um período longo sem pagar?
Segurança
- Perda, Furto e Roubo
- Golpes e Fraude
- Quais são os tipos de golpes mais comuns?
- Como denuncio um golpe?
- Quais são os tipos de golpe por Pix e o que eu faço?
- Como evitar fraude pelo WhatsApp?
- Como reconhecer um golpe por boleto e o que fazer?
- Quais são os golpes virtuais mais comuns?
- Como se proteger do roubo de dados na internet?
- Como evitar os golpes pela internet e comprar com segurança?
- Qual é a relação entre segurança de dados na internet e suas finanças?
- Site e Privacidade