Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Acesso
  • Minha Conta

Troquei de celular. Como faço para acessar minha conta?

Se você trocou de celular, precisamos garantir sua segurança. Para acessar o aplicativo, siga estas etapas para validar seu novo dispositivo e criar uma nova senha:

  1. Acesse a Tela de Login: na tela de login, insira seu CPF.

  2. Valide Seu Novo Celular: para validar seu novo celular, você precisará tirar uma foto do seu rosto (selfie). Siga estas dicas:

    • Escolha um local bem iluminado.

    • Certifique-se de que não haja outras pessoas no fundo.

    • Limpe a câmera frontal do seu dispositivo.

    • Remova acessórios que possam cobrir seu rosto, como óculos ou chapéus.

  3. Crie uma Nova Senha: após a validação, crie uma senha de 6 dígitos.

Agora, nas próximas vezes que você acessar o aplicativo, poderá usar sua biometria (digital ou Face ID) ou a nova senha que criou.