Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Acesso
  • Minha Conta

O que significa o erro "código de segurança inválido"?

Se você recebeu seu código de segurança por e-mail, mas na mensagem aparece "código inválido", verifique se todas as letras e números do código estão corretos.

Se você pediu o envio de mais de um código, é possível que o código usado já tenha expirado, pois existe um código mais recente enviado para seu e-mail.

Verifique se você recebeu novos e-mails da Neon com algum código de segurança.

Caso não funcione, é possível pedir um novo código no aplicativo. O e-mail com o código pode demorar até 5 minutos para chegar.

Caso nenhuma dessas instruções resolveu o problema, entre em contato com nosso atendimento.

Para entrar em contato, no aplicativo Neon, vá em "falar com atendente" no final da tela. Caso você não esteja no aplicativo, nos procure através das redes sociais oficiais (@timeneon) ou envie um e-mail para: oi@neon.com.br.