A maioria das verificações da foto do rosto falha por má qualidade da foto enviada na abertura da conta.
Caso o aplicativo não esteja reconhecendo seu rosto, siga essas dicas:
Procure um ambiente iluminado na medida certa – nem muito claro e nem muito escuro. De preferência com fundo branco;
Remova óculos escuros, boné, chapéu, máscara e outros acessórios que podem esconder partes do seu rosto;
Procure um lugar calmo para fazer a foto – sem pessoas passando no fundo;
Limpe a câmera frontal do seu celular. Isso ajuda na nitidez da foto e faz toda diferença.
Para não restar dúvidas, fizemos um vídeo bem legal para te ajudar com a foto do rosto.
Ao enviar a foto, os pontos do seu rosto são comparados com a foto enviada no cadastro. Quanto mais nítida a foto, melhor a comparação.
Se você seguiu todos os passos anteriores e mesmo assim não deu certo, entre em contato com nosso atendimento no chat do aplicativo.
Caso esteja com problemas para acessar o aplicativo, mande uma mensagem no nosso WhatsApp (11) 4861 9331 ou nos procure nas redes sociais oficiais (@timeneon).