Agora que você já baixou o aplicativo Neon, é hora de iniciar seu cadastro. Siga os passos:
Informe seus Dados Pessoais:
Você precisará fornecer algumas informações, como CPF, e-mail, endereço, renda e ocupação. Não se preocupe, pois tratamos seus dados com total segurança.
Validação do Número de Celular:
Para validar seu número de celular, enviaremos um código de verificação. Você pode escolher se deseja recebê-lo por SMS ou WhatsApp.
Tire uma foto do seu rosto (selfie):
Você precisará tirar uma foto do seu rosto (selfie) para garantir que o CPF cadastrado realmente pertence a você. Aqui vão algumas dicas para tirar a foto:
Use a câmera frontal do seu celular e coloque-o na linha dos seus olhos.
Centralize seu rosto dentro do formato oval que aparecerá na tela.
Não se mova.
Quando a mensagem “Aproxime seu rosto” aparecer, aproxime o celular em direção a você.
Lembre-se: certifique-se de que você é a única pessoa na foto. Se precisar usar óculos de grau, não tem problema! 😉
Para não restar dúvidas, fizemos um vídeo pra te ajudar com a foto do seu rosto.
Crie uma Senha:
Após a foto do rosto, você precisará criar uma senha de 6 dígitos, que será utilizada sempre que você acessar o aplicativo.
Análise do Cadastro:
Assim que você concluir o cadastro, começaremos a analisar sua solicitação. Este processo pode levar até 1 dia útil, mas, na maioria das vezes, é instantâneo. Se precisarmos de mais informações, como a imagem do seu documento, entraremos em contato.
Se atente às nossas comunicações por e-mail, SMS e pelo aplicativo.
Para saber como tirar as fotos dos seus documentos, clique aqui.
Caso o Cadastro Seja Reprovado:
Se o seu pedido for reprovado, não se preocupe! Isso não significa que você nunca terá sua conta. Você poderá fazer uma nova tentativa dentro de 90 dias.