Quando você faz o seu cadastro podem surgir alguns problemas, aqui estão alguns para tentar te ajudar:
Começou um cadastro e não terminou?
Se você já tinha informado o seu e-mail e definido a senha, já tem um login com a gente e pode continuar de onde parou. 💙
Essa imagem vai aparecer para você assim que colocar o seu CPF, então e só ir em “Ok, entendi” e seguir com o cadastro.
Não lembra a senha?
Se você já tinha criado sua senha, mas ainda não tinha enviado a selfie (foto do seu próprio rosto), é só enviar uma mensagem para oi@neon.com.br e vamos te ajudar.
Se você já tinha criado sua senha e enviado a selfie (foto do seu próprio rosto), só precisa redefinir a senha.
Ao entrar no aplicativo e informar o seu CPF vai aparecer essa tela aqui:
Vá em “ajuda” e depois em “alterar senha”. Você vai receber um código de validação no seu e-mail. Não esqueça de verificar se não está na pasta de Spam.
Não lembra o e-mail?
Se você não se lembra qual e-mail usou para abrir a conta é só enviar uma mensagem para oi@neon.com.br e vamos te ajudar! 💙
A selfie (foto do rosto) não está funcionando
Verifique aqui como cadastrar a melhor foto possível. Caso você tenha seguido as dicas e a ainda assim não está dando certo, pode ser que você precise nos enviar uma nova foto.
Entre em contato com nosso atendimento no chat ou no e-mail oi@neon.com.br.
Não recebo o código de segurança no meu e-mail
Antes de mais nada, vou pedir que você verifique duas coisas:
Procure no campo de busca da caixa de entrada do e-mail a palavra “Neon” e verifique se o e-mail com o código não está entre os últimos recebidos;
Cheque a sua caixa de Spam, Lixo Eletrônico e outras abas como Promoções, Social etc.
Se você já verificou nesses locais e não encontrou o e-mail, entre em contato com o nosso atendimento pelos canais informados anteriormente.
Em todos os casos, se tiver alguma dificuldade, pode nos procurar no chat do aplicativo ou pelo e-mail oi@neon.com.br.
Para saber como fazer o seu cadastro, confira o artigo Como faço o Cadastro?