Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Abertura e ativação da conta
  • Minha Conta

Como resolvo problemas com o cadastro?

Quando você faz o seu cadastro podem surgir alguns problemas, aqui estão alguns para tentar te ajudar:

  • Começou um cadastro e não terminou?

Se você começou seu cadastro a menos de 24 horas, coloque seu CPF e já te encaminhamos para onde você parou. Porém, se foi a mais de 24 horas, será necessário começar um novo cadastro.

  • Não lembra o e-mail?

Se você não se lembra qual e-mail usou para abrir a conta é só mandar uma mensagem no nosso WhatsApp oficial que vamos te ajudar. O número é (11) 4861 9331, mas se quiser, pode clicar aqui que já te levo para a conversa. 💙

  • A selfie (foto do rosto) não está funcionando

Verifique aqui como cadastrar a melhor foto possível. Caso você tenha seguido as dicas e a ainda assim não está dando certo, pode ser que você precise nos enviar uma nova foto.

Entre em contato com nosso atendimento no chat ou no WhatsApp (11) 4861 9331.

  • Não recebo o código de segurança

    Você pode receber o seu código de segurança por SMS ou WhatsApp. Se você não está recebendo nessas opções, verifique o número informado no cadastro. Se for necessário, recomece o cadastro.

Em todos os casos, se tiver alguma dificuldade, pode nos procurar no chat do aplicativo, pelo WhatsApp (11) 4861 9331 ou nos nossos canais oficiais no Instagram e Facebook, é só procurar o @timeneon.

Para saber como fazer o seu cadastro, confira o artigo Como faço o Cadastro?