Quando você faz o seu cadastro podem surgir alguns problemas, aqui estão alguns para tentar te ajudar:
Começou um cadastro e não terminou?
Se você começou seu cadastro a menos de 24 horas, coloque seu CPF e já te encaminhamos para onde você parou. Porém, se foi a mais de 24 horas, será necessário começar um novo cadastro.
Não lembra o e-mail?
Se você não se lembra qual e-mail usou para abrir a conta é só mandar uma mensagem no nosso WhatsApp oficial que vamos te ajudar. O número é (11) 4861 9331, mas se quiser, pode clicar aqui que já te levo para a conversa. 💙
A selfie (foto do rosto) não está funcionando
Verifique aqui como cadastrar a melhor foto possível. Caso você tenha seguido as dicas e a ainda assim não está dando certo, pode ser que você precise nos enviar uma nova foto.
Entre em contato com nosso atendimento no chat ou no WhatsApp (11) 4861 9331.
Não recebo o código de segurança
Você pode receber o seu código de segurança por SMS ou WhatsApp. Se você não está recebendo nessas opções, verifique o número informado no cadastro. Se for necessário, recomece o cadastro.
Em todos os casos, se tiver alguma dificuldade, pode nos procurar no chat do aplicativo, pelo WhatsApp (11) 4861 9331 ou nos nossos canais oficiais no Instagram e Facebook, é só procurar o @timeneon.
Para saber como fazer o seu cadastro, confira o artigo Como faço o Cadastro?