Olá! Como podemos te ajudar?

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Como resolvo problemas com o cadastro?

Quando você faz o seu cadastro podem surgir alguns problemas, aqui estão alguns para tentar te ajudar:

  • Começou um cadastro e não terminou?

Se você já tinha informado o seu e-mail e definido a senha, já tem um login com a gente e pode continuar de onde parou. 💙

Essa imagem vai aparecer para você assim que colocar o seu CPF, então e só ir em “Ok, entendi” e seguir com o cadastro.

Cadastro iniciado. Você já começou um cadastro com esses dados. Entre no aplicativo para continuar. Toque no botão ok, entendi.

  • Não lembra a senha?

Se você já tinha criado sua senha, mas ainda não tinha enviado a selfie (foto do seu próprio rosto), é só enviar uma mensagem para oi@neon.com.br e vamos te ajudar.

Se você já tinha criado sua senha e enviado a selfie (foto do seu próprio rosto), só precisa redefinir a senha.

Ao entrar no aplicativo e informar o seu CPF vai aparecer essa tela aqui:

A imagem mostra a tela de senha do aplicativo Neon, que contém a frase senha numérica no começo da tela, seguida pelo pedido de inclusão da senha e dos números de 1 a 9 dentro de círculos. Os três últimos círculos contém a palavra ajuda, que está em destaque, o número zero e um ícone representando a opção de apagar. No final da tela estão as opções de informar a senha ou entrar com a digital.

Vá em “ajuda” e depois em “alterar senha”. Você vai receber um código de validação no seu e-mail. Não esqueça de verificar se não está na pasta de Spam.

  • Não lembra o e-mail?

Se você não se lembra qual e-mail usou para abrir a conta é só enviar uma mensagem para oi@neon.com.br e vamos te ajudar! 💙

  • A selfie (foto do rosto) não está funcionando

Verifique aqui como cadastrar a melhor foto possível. Caso você tenha seguido as dicas e a ainda assim não está dando certo, pode ser que você precise nos enviar uma nova foto.

Entre em contato com nosso atendimento no chat ou no e-mail oi@neon.com.br.

  • Não recebo o código de segurança no meu e-mail

Antes de mais nada, vou pedir que você verifique duas coisas:

  1. Procure no campo de busca da caixa de entrada do e-mail a palavra “Neon” e verifique se o e-mail com o código não está entre os últimos recebidos;

  2. Cheque a sua caixa de Spam, Lixo Eletrônico e outras abas como Promoções, Social etc.

Se você já verificou nesses locais e não encontrou o e-mail, entre em contato com o nosso atendimento pelos canais informados anteriormente.

Em todos os casos, se tiver alguma dificuldade, pode nos procurar no chat do aplicativo ou pelo e-mail oi@neon.com.br.

Para saber como fazer o seu cadastro, confira o artigo Como faço o Cadastro?