Se o número de telefone ou e-mail que aparecem no momento de alterar sua senha Gov.br não são seus, siga esse passo a passo para corrigir:
Acesse o portal do Governo aqui;
Selecione "Outros" e preencha no campo ao lado: [Login único] Alteração do e-mail e telefone por solicitação do cidadão;
Preencha o campo “Descrição” da seguinte forma:
“Eu, (insira seu nome aqui), portador(a) do CPF (insira o número do seu CPF aqui), autorizo o Ministério da Economia a alterar meus dados cadastrais da plataforma de autenticação Login único (Gov.br).
São Paulo, 29 de outubro de 2020. [Altere essa informação para o nome da sua cidade e para a data do envio desta solicitação].”No mesmo campo, informe: seu nome completo, número do seu CPF, data de nascimento, e-mail e/ou telefone atualizados e anexe uma foto do seu RG/CNH (frente e verso) com os dados legíveis e uma selfie sua segurando o RG/CNH.
Depois, clique em "Enviar solicitação".
Agora, basta aguardar em seu e-mail. Quando o Governo receber, será feita uma análise de segurança e a confirmação será encaminhada.
Pronto! Assim que os dados forem corrigidos, você poderá fazer a redefinição da senha normalmente e seus dados corretos irão aparecer.