Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Perda, Furto e Roubo
  • Segurança

Perdi meu cartão físico. O que faço?

Se você ainda tem acesso ao aplicativo:

  1. Bloqueie seu cartão imediatamente, por segurança. Saiba aqui como bloquear.

  2. Antes de pedir uma nova via do cartão, verifique os locais que pode ter passado com ele. A partir do momento em que gerarmos uma nova via para você, o cartão que perdeu é cancelado e passa a não ter mais nenhuma utilidade, combinado?

  3. Se você não encontrou o cartão ou foi roubado, pode pedir uma nova via no aplicativo. Saiba como pedir uma nova via do seu cartão físico. 

Se você não tem acesso ao aplicativo:

Se foram feitas compras que você não reconhece:

  • Faça um B.O. e entre em contato conosco pelo chat do aplicativo para abrir uma contestação.

Importante: se o passo a passo não funcionou para bloquear e solicitar nova via do seu cartão entre em contato conosco pelo chat do aplicativo que iremos te ajudar.