Sentimos pelo que aconteceu e esperamos que esteja tudo bem com você! Vamos te ajudar agora mesmo.
Se seu celular foi roubado e você não consegue entrar no aplicativo para bloquear seu cartão, chame a gente no oi@neon.com.br para te ajudar a cancelar e enviar uma nova via do cartão.
Caso seu cartão tenha sido roubado/furtado, mas ainda tem celular com acesso ao aplicativo, bloqueie seu cartão imediatamente, por segurança. Acesse a aba Cartões e Cashback para bloquear o cartão.
Em seguida, solicite uma nova via pelo aplicativo e o cartão roubado será cancelado automaticamente.
Para pedir uma nova via do seu cartão físico, acesse o aplicativo, toque na aba Cartões e arraste a tela para o lado até chegar no seu Cartão Físico. Em seguida, toque na opção Nova via do cartão físico.
Após isso, selecione o que aconteceu com seu cartão e toque em Continuar.
Por fim você deverá escolher para qual endereço enviaremos a sua nova via. Se seu endereço estiver certo, toque em Solicitar novo cartão e depois em Confirmar endereço. Após confirmar, coloque sua senha de 4 dígitos - a mesma usada para compras. Aguarde o prazo de entrega de acordo com sua região!
Caso tenha se mudado ou queira receber o cartão em outro endereço, toque em Outro. Vamos te pedir algumas informações para entregar, e após alterar o endereço será necessário validar a mudança. Siga com as confirmações necessárias e aguarde o prazo de entrega da sua região!