Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Pedido de cartão
  • Cartões

Meu pedido de cartão de crédito foi reprovado. O que faço?

Se você não conseguiu sua aprovação de crédito, não se preocupe porque a reprovação não é definitiva, nem significa que seu nome está com restrição. A cada 30 dias corridos é possível pedir uma nova análise.

Dica: algumas coisas podem te ajudar a conseguir o crédito:

  • Movimentar sua conta fazendo pagamentos;

  • Usar os cartões virtual e físico;

  • Criar investimentos;

  • Ter o pagamento das suas contas em dia tanto na Neon quanto fora.

Outros produtos também podem te ajudar, como o “Viracrédito” e a “Conexão de contas”. Verifique na opção “garanta suas chances” na área “cartão”, se você tem essas possibilidades. 😉

Importante: a opção “garanta suas chances” está disponível apenas para as pessoas que não receberam aprovação no cartão de crédito.