Cartão físico: você pode pedir uma nova via pelo próprio aplicativo, para isso siga o passo a passo:
Entre em “cartão” no aplicativo Neon e clique no cartão azul (o cartão que aparece ao lado do limite na tela do aplicativo);
Clique no botão “emitir 2ª via”;
Escolha entre as opções o que ocorreu com o seu cartão;
Clique em “continuar” e escolha para qual endereço vamos enviar o cartão;
Se você mudou ou quer escolher outro endereço clique em “outro”. Se o endereço estiver correto clique em “solicitar novo cartão” e confirme o endereço;
Coloque sua senha de 4 dígitos e aguarde o prazo de entrega.
Você também pode pedir uma nova via falando com a Blue, nossa assistente virtual. Você pode clicar aqui que já te levo pra lá (se estiver no aplicativo) ou seguir o passo a passo:
Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo e depois em “ajuda”;
Acesse o botão “abrir chat com Blue”;
Em “resuma sua dúvida” coloque “nova via cartão físico” e clique no botão “solicitar pelo chat”;
Agora é só seguir os passos que a Blue vai pedir.
Cartão virtual: se você quer pedir uma nova via porque seu cartão virtual não está funcionando, verifique primeiramente se ele não está bloqueado para uso. Para isso siga o passo a passo:
Entre em “cartão” e clique no cartão azul (o cartão que aparece ao lado do limite na tela do aplicativo);
Na opção do cartão virtual que você está procurando (crédito ou débito), verifique se o ícone de cadeado está ativado:
Está ativado: clique no cadeado para desbloquear o cartão. Se o seu celular é Android, confirme respondendo “Sim”. Tente fazer a compra novamente.
Não está ativado: peça uma nova via falando com nosso atendimento.