Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Pedido de cartão
  • Cartões

Como pedir uma nova via dos cartões?

Cartão físico: você pode pedir uma nova via pelo próprio aplicativo, para isso siga o passo a passo:

  1. Entre em “cartão” no aplicativo Neon e clique no cartão azul (o cartão que aparece ao lado do limite na tela do aplicativo);

  2. Clique no botão “emitir 2ª via”;

  3. Escolha entre as opções o que ocorreu com o seu cartão;

  4. Clique em “continuar” e escolha para qual endereço vamos enviar o cartão;

  5. Se você mudou ou quer escolher outro endereço clique em “outro”. Se o endereço estiver correto clique em “solicitar novo cartão” e confirme o endereço;

  6. Coloque sua senha de 4 dígitos e aguarde o prazo de entrega.

Você também pode pedir uma nova via falando com a Blue, nossa assistente virtual. É só voltar no menu de ajuda e ir em “Abrir chat com Blue” no final da tela (se você estiver no aplicativo) e escrever “nova via do cartão” no chat.

Cartão virtual: se você quer pedir uma nova via porque seu cartão virtual não está funcionando, verifique primeiramente se ele não está bloqueado para uso. Para isso siga o passo a passo de acordo:

  1. Entre em “cartão” e clique no cartão azul (o cartão que aparece ao lado do limite na tela do aplicativo); 

  2. Na opção do cartão virtual que você está procurando (crédito ou débito), verifique se o ícone de cadeado está ativado: 

  • Está ativado: clique no cadeado para desbloquear o cartão. Se o seu celular é Android, confirme respondendo “Sim”. Tente fazer a compra novamente. 

  • Não está ativado: peça uma nova via falando com nosso atendimento.