Depois que sua conta é ativada com a compensação do depósito inicial ou com o crédito pré-aprovado, caso o seu cartão físico não seja gerado automaticamente, você pode pedi-lo entrando em “cartão” na tela inicial do aplicativo Neon.
Se você tiver o crédito pré-aprovado, irá receber um cartão múltiplo, ou seja, débito e crédito no mesmo cartão. Caso ainda não tenha crédito, o cartão enviado será apenas de débito.
Você consegue acompanhar a entrega do cartão entrando na área “cartão” no aplicativo Neon.
Assim que seu cartão físico chegar você precisará desbloqueá-lo. Para isso, siga os passos:
Clique em “confirmar” na tela principal do aplicativo Neon;
Depois acesse o botão “Desbloquear cartão”;
Se você já tem a senha de 4 dígitos cadastrada: coloque os 4 últimos dígitos do seu cartão, o código de segurança (são 3 números que ficam na parte de trás do seu cartão) e a senha de 4 dígitos.
Se você não tem a senha de 4 dígitos cadastrada: crie a senha, coloque os 4 últimos dígitos do seu cartão, o código de segurança (os 3 números atrás do cartão) e informe novamente a senha de 4 dígitos;Confirme.
Pronto! Seu cartão está ativo e você já pode usá-lo para suas compras físicas. 💙