Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Pedido de cartão
  • Cartões

Como eu peço e desbloqueio meu cartão físico?

Depois que sua conta é ativada com a compensação do depósito inicial ou com o crédito pré-aprovado, caso o seu cartão físico não seja gerado automaticamente, você pode pedi-lo entrando em “cartão” na tela inicial do aplicativo Neon.

Se você tiver o crédito pré-aprovado, irá receber um cartão múltiplo, ou seja, débito e crédito no mesmo cartão. Caso ainda não tenha crédito, o cartão enviado será apenas de débito.

Você consegue acompanhar a entrega do cartão entrando na área “cartão” no aplicativo Neon.

Assim que seu cartão físico chegar você precisará desbloqueá-lo. Para isso, siga os passos:

  1. Clique em “confirmar” na tela principal do aplicativo Neon;

  2. Depois acesse o botão “Desbloquear cartão”;

  3. Se você já tem a senha de 4 dígitos cadastrada: coloque os 4 últimos dígitos do seu cartão, o código de segurança (são 3 números que ficam na parte de trás do seu cartão) e a senha de 4 dígitos.
    Se você não tem a senha de 4 dígitos cadastrada: crie a senha, coloque os 4 últimos dígitos do seu cartão, o código de segurança (os 3 números atrás do cartão) e informe novamente a senha de 4 dígitos;

  4. Confirme. 

Pronto! Seu cartão está ativo e você já pode usá-lo para suas compras físicas. 💙