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Danifiquei/quebrei meu cartão físico. O que faço?

Se o problema do seu cartão está na leitura do chip, antes de pedir uma nova via tente limpar o cartão ou usá-lo em uma outra maquininha.

Se essas opções não funcionam ou seu cartão está quebrado, você pode pedir uma nova via pelo aplicativo. Para isso, siga o passo a passo:

  1. Entre em “cartão” na tela inicial do aplicativo;

  2. Clique no cartão azul (o cartão que aparece ao lado do limite na tela do aplicativo);

  3. Clique em “emitir 2ª via” na opção “Cartão físico” e siga as instruções da tela.

Se seu endereço estiver certo, clique em “Solicitar novo cartão” e depois em “Confirmar endereço”.

Se você se mudou ou quer receber o cartão em outro endereço, clique em “Outro”. Informe o novo endereço e valide a mudança.

Você também pode pedir uma nova via falando com a Blue, nossa assistente virtual. Você pode clicar aqui que já te levo pra lá (se estiver no aplicativo) ou seguir o passo a passo:

  1. Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo e depois em “ajuda”;

  2. Acesse o botão “abrir chat com Blue”;

  3. Em “resuma sua dúvida” coloque “nova via cartão físico” e clique no botão “solicitar pelo chat”;

  4. Agora é só seguir os passos que a Blue vai pedir.