Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Pedido de cartão
  • Cartões

Danifiquei/quebrei meu cartão físico. O que faço?

Se o problema do seu cartão está na leitura do chip, antes de pedir uma nova via tente limpar o cartão ou usá-lo em uma outra maquininha.

Se essas opções não funcionam ou seu cartão está quebrado, você pode pedir uma nova via pelo aplicativo. Para isso, Siga o passo a passo de acordo com o aplicativo que está usando:

Aplicativo novo:

  1. Entre em “cartão” na tela inicial do aplicativo;

  2. Clique no cartão azul (o cartão que aparece ao lado do limite na tela do aplicativo);

  3. Clique em “emitir 2ª via” na opção “Cartão físico” e siga as instruções da tela.

Aplicativo antigo:

  1. Entre em “cartões”;

  2. Arraste a tela para o lado até chegar ao “Cartão Físico” e depois vá em “Nova via do cartão físico”;

  3. Siga as instruções da tela.

Se seu endereço estiver certo, clique em “Solicitar novo cartão” e depois em “Confirmar endereço”;

Se você se mudou ou quer receber o cartão em outro endereço, cliqur em “Outro”. Informe o novo endereço e valide a mudança.