Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Nova via do cartão físico
  • Compras e uso do cartão físico

Danifiquei/quebrei meu cartão físico. O que faço?

Se seu cartão está danificado, verifique o estado dele. Caso já tenha limpado e ele continue não funcionando, muitas vezes a leitura do chip do cartão está prejudicada. Ou pode ser que ele não tenha funcionado em uma maquininha específica.

Agora, se não der pra continuar usando mesmo, você está movimentando a sua conta Neon e não pediu uma nova via do cartão nos últimos 6 meses, poderá solicitar uma nova via pelo próprio app. Se esse não for o seu caso, bastar entrar em nosso atendimento para fazer essa solicitação.

Para solicitar uma nova via do seu cartão físico basta acessar o aplicativo, tocar na aba Cartões e arrastar a tela para o lado até chegar no seu Cartão Físico. Em seguida, basta tocar na opção Nova via do cartão físico

Após isso, selecione o que aconteceu com seu cartão e toque em Continuar

Por fim você deverá escolher para qual endereço enviaremos a sua nova via. Se seu endereço estiver certo, toque em Solicitar novo cartão e depois em Confirmar endereço. Após confirmar digite sua senha de 4 dígitos, a mesma usada para compras. É só aguardar o prazo de entrega de acordo com sua região! 
 
Caso tenha se mudado ou gostaria de receber o cartão em outro endereço, toque em Outro. Vamos te pedir algumas informações para realizar entrega e após alterar o endereço será necessário validar a mudança. Basta seguir com as confirmações necessárias! É só aguardar o prazo de entrega de acordo com sua região! 

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.