Cada cartão precisa ser bloqueado/desbloqueado separadamente.
Para bloquear/desbloquear temporariamente os cartões, siga os passos:
Entre em “cartão” no aplicativo;
Clique no cartão azul (o cartão que aparece ao lado do limite na tela do aplicativo);
Escolha qual cartão quer bloquear temporariamente:
Cartão Virtual Débito;
Cartão Virtual Crédito, ou
Cartão físico.
Clique no ícone de cadeado e bloqueie ou desbloqueie o cartão.
O bloqueio/desbloqueio é feito na hora!
Se você quer saber se seu cartão está com bloqueio temporário, pode seguir o mesmo passo a passo. Pela Blue, nossa assistente virtual, você também consegue saber se seu cartão físico ou virtual de débito está com o bloqueio. Para verificar o cartão físico é só clicar aqui. Para o cartão virtual de débito, clique aqui. Ou siga o passo a passo:
Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo e depois em “ajuda”;
Acesse o botão “abrir chat com Blue”;
Em “resuma sua dúvida” coloque “bloqueio temporário”, escolha qual cartão deseja verificar se está com bloqueio temporário.