Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Funcionamento
  • Investimentos

Por que meu investimento no CDB foi bloqueado?

Para proteger a sua vida financeira e evitar que a dívida se estenda, a partir do 15º dia em atraso bloqueamos o seu CDB no valor da fatura até que o pagamento seja feito. Não se preocupe, assim que ocorrer o pagamento, seu CDB será desbloqueado.

Caso o pagamento não seja feito, usaremos o valor bloqueado para pagar a fatura.

Esta ação está prevista em nosso contrato de cartão de crédito que você pode acessar seguindo o passo a passo:

  1. Entre em “cartão de crédito” na tela inicial do aplicativo e depois no ícone de configuração (⚙️);

  2. Clique em “contrato cartão de crédito” e verifique o terceiro parágrafo no item “Resumo”.

Você receberá um e-mail informando sobre a retirada do valor do seu investimento.

Caso você pague a fatura e ocorra o pagamento com o seu CDB, gerando duplicidade, ou você já pagou a fatura e o CDB não foi desbloqueado, entre em contato com nosso time de atendimento no chat do aplicativo. 

Lembrando que o cartão de crédito é bloqueado após 5 dias de atraso.