Você pode acessar sua fatura entrando em “cartão” na tela inicial do aplicativo e já estará na sua fatura do mês!
Se quiser, também pode acessar e baixar suas três últimas faturas falando com a Blue no chat do aplicativo. Para isso, clique aqui e depois no botão “consultar faturas” ou siga o passo a passo:
Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo e depois em “Ajuda”;
Acesse a opção “Abrir chat com a Blue” e no campo “resuma sua dúvida” coloque “Fatura”;
Escolha a opção “Consultar faturas” e depois escolha qual fatura você quer acessar.
Esses são os possíveis status da fatura:
Fechada: fatura que já teve sua data de fechamento e ainda está pendente de pagamento;
Atual: sempre existirá, mesmo que zerada e sem lançamentos (compras);
Próxima fatura: aparece quando há uma parcela de compra ou de fatura anterior;
Passada: fatura que já foi paga.
Proteja-se contra imprevistos financeiros, como perda de emprego, falta de renda, acidente ou falecimento, com o seguro Fatura Protegida. Clique aqui para garantir tranquilidade e segurança no pagamento da sua fatura.