Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Fatura
  • Cartões

Como e onde posso acessar minha fatura?

Você pode acessar sua fatura entrando em “cartão” na tela inicial do aplicativo e já estará na sua fatura do mês!

Se quiser, também pode acessar e baixar suas três últimas faturas falando com a Blue no chat do aplicativo. Para isso, clique aqui e depois no botão “consultar faturas” ou siga o passo a passo:

  1. Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo e depois em “Ajuda”;

  2. Acesse a opção “Abrir chat com a Blue” e no campo “resuma sua dúvida” coloque “Fatura”;

  3. Escolha a opção “Consultar faturas” e depois escolha qual fatura você quer acessar.

Esses são os possíveis status da fatura:

  • Fechada: fatura que já teve sua data de fechamento e ainda está pendente de pagamento;

  • Atual: sempre existirá, mesmo que zerada e sem lançamentos (compras);

  • Próxima fatura: aparece quando há uma parcela de compra ou de fatura anterior;

  • Passada: fatura que já foi paga.

Proteja-se contra imprevistos financeiros, como perda de emprego, falta de renda, acidente ou falecimento, com o seguro Fatura Protegida. Clique aqui para garantir tranquilidade e segurança no pagamento da sua fatura.