Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Fatura
  • Cartões

Como confirmo que meu parcelamento deu certo?

As parcelas do seu parcelamento vão aparecer nas suas próximas faturas assim que elas forem atualizadas e você consegue acessá-las na área “cartão de crédito” do aplicativo. 

Vou te dar algumas dicas para que seu parcelamento dê certo: 

  • Caso pague o boleto em uma data próxima ao vencimento, não faça um novo pagamento até que ele seja confirmado; 

  • Pague o valor exato gerado no parcelamento; 

  • Se sua fatura está cadastrada no débito automático, desative essa opção para evitar cobrança duplicada. Para isso entre em “outras configurações” na área “cartão de crédito” do aplicativo; 

  • Se você pagar o parcelamento via boleto e ele compensar após o fechamento da fatura do próximo mês, o parcelamento não será aderido. Seu pagamento será considerado um adiantamento ou pagamento da próxima fatura, dependendo do momento que processarmos o seu pagamento.

  • Atente-se que um dia antes do fechamento da próxima fatura, as ofertas de parcelamento expiram e não é mais possível parcelar a fatura. Lembre-se que a sua fatura fecha normalmente em cerca de 5 dias úteis antes do vencimento.

  • Se você alterar a data de vencimento da sua fatura, as propostas de parcelamento expiram.  

Importante: o valor financiado (que você parcelou), os juros e o IOF comprometem o seu limite. Conforme forem ocorrendo o pagamento das parcelas, o seu limite vai sendo liberado.