Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Fatura
  • Cartões

Como confirmo que meu parcelamento deu certo?

As parcelas do seu parcelamento vão aparecer nas suas próximas faturas assim que elas forem atualizadas e você consegue acessá-las na área “cartão de crédito” ou “crédito” do aplicativo. 

Vou te dar algumas dicas para que seu parcelamento dê certo: 

  • Caso pague o boleto em uma data próxima ao vencimento, não faça um novo pagamento até que ele seja confirmado; 

  • Pague o valor exato gerado no parcelamento; 

  • Se sua fatura está cadastrada no débito automático, desative essa opção para evitar cobrança duplicada. Para isso entre em “outras configurações” (no aplicativo novo) ou em “configurações” (no aplicativo antigo) na área “crédito” do aplicativo; 

  • Se você pagar o parcelamento via boleto e ele compensar após o fechamento da fatura do próximo mês, o parcelamento não será aderido. Seu pagamento será considerado um adiantamento ou pagamento da próxima fatura, dependendo do momento que processarmos o seu pagamento.

  • Atente-se que um dia antes do fechamento da próxima fatura, as ofertas de parcelamento expiram e não é mais possível parcelar a fatura. Lembre-se que a sua fatura fecha normalmente em cerca de 5 dias úteis antes do vencimento.

  • Se você alterar a data de vencimento da sua fatura, as propostas de parcelamento expiram.  

Importante: o valor financiado (que você parcelou), os juros e o IOF comprometem o seu limite. Conforme forem ocorrendo o pagamento das parcelas, o seu limite vai sendo liberado.