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Como confirmo que meu parcelamento deu certo?

As parcelas do seu parcelamento aparecerão em suas próximas faturas assim que elas forem atualizadas. Você pode acessá-las na área “cartão” do aplicativo. 

Dicas para garantir que seu parcelamento seja bem-sucedido:

  • Evite pagamentos duplicados: se você pagou o boleto próximo ao vencimento, não faça um novo pagamento até que o primeiro seja confirmado.

  • Pague o valor exato: certifique-se de pagar exatamente o valor que foi gerado no parcelamento.

  • Desative o débito automático: se sua fatura estiver cadastrada no débito automático, desative essa opção para evitar cobranças duplicadas. Para isso clique no ícone de configuração (⚙️) na área “cartão” do aplicativo; 

  • Atenção ao pagamento via boleto: se você optar por pagar o parcelamento via boleto e ele for compensado após o fechamento da fatura do próximo mês, o parcelamento não será aplicável. Nesse caso, seu pagamento será considerado um adiantamento ou um pagamento da próxima fatura, dependendo do momento em que processarmos o seu pagamento.

  • Prazo para parcelamento: um dia antes do fechamento da próxima fatura, as ofertas de parcelamento expiram, e não será mais possível parcelar a fatura. Lembre-se de que sua fatura fecha normalmente cerca de 5 dias úteis antes do vencimento.

  • Mudança de data de vencimento: se você alterar a data de vencimento da sua fatura, as propostas de parcelamento também expiraram.

Importante:

O valor financiado (parcelado), os juros e o IOF comprometem o seu limite de crédito. À medida que você for realizando os pagamentos das parcelas, seu limite será liberado gradualmente.