Você pode pagar a sua fatura por: débito em conta, débito automático ou gerando um boleto bancário e pagando por internet banking, na boca do caixa e caixas eletrônicos em qualquer banco ou casa lotérica.
Débito em conta: o pagamento é confirmado no nosso sistema até o final do dia e seu limite é liberado com a confirmação. Para pagar sua fatura:
Entre em “cartão de crédito”;
Escolha a fatura atual e clique em “pagar fatura”.
Se quiser, você pode adiantar o pagamento. É só fazer o mesmo caminho e ir em “adiantar” ou “adiantar pagamento”.
Débito automático: para colocar sua fatura em débito automático:
Entre em “cartão de crédito” na tela inicial e depois no ícone de configuração (⚙️);
Ative a opção “débito automático”.
Boleto bancário: no dia do fechamento da fatura, você recebe o boleto no e-mail cadastrado se ela estiver acima de R$ 10. Caso não receba a fatura, verifique seu lixo eletrônico.
Você também pode gerar o boleto no aplicativo:
Entre em “cartão de crédito”;
Clique em “pagar fatura” e depois em “pagar agora”;
Escolha a opção “gerar boleto”.
Para baixar o PDF é só ir em “baixar agora” na parte superior do boleto.
Após o pagamento, pode levar até 3 dias úteis (segunda a sexta, sem contar feriados) para constar no sistema e o limite ser liberado. Não se preocupe, consideramos o dia do pagamento do boleto e não o da confirmação no sistema para calcular possíveis encargos.
Se o pagamento ainda não compensou e já passou do período de confirmação, entre em contato com nosso atendimento;
Se você já pagou e recebeu alguma mensagem de cobrança, pode ignorá-la.
Proteja-se contra imprevistos financeiros, como perda de emprego, falta de renda, acidente ou falecimento, com o seguro Fatura Protegida. Clique aqui para garantir tranquilidade e segurança no pagamento da sua fatura.