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Estou com problemas na entrega do meu cartão. O que posso fazer?

Se você está enfrentando problemas com a entrega do seu cartão, verifique algumas situações comuns e como agir:

  1. Tentaram entregar meu cartão e não conseguiram:

  • Na área “cartão”, você consegue verificar o motivo da falha na entrega e se novas tentativas serão realizadas.

  • Se todas as tentativas já tiverem sido feitas, aparecerá o botão “Pedir nova entrega”. Caso o problema seja com o endereço, corrija-o e confirme o pedido.

  • Importante: Para que a entrega do cartão seja realizada, é necessário que haja alguém maior de 18 anos presente para recebê-lo.

  1. Status entregue mas não recebi:

  • Verifique se alguém recebeu recebeu o cartão em seu nome. Confira na portaria do prédio, com alguém que mora com você, vizinhos ou na caixa de correspondências.

  • Se não encontrar o cartão em nenhum desses lugares, entre em contato com nosso atendimento no chat do aplicativo para solicitar o reenvio.

  1. A previsão de entrega já passou e não recebi:

  • Se a data prevista para a entrega, conforme indicado na área “cartão”, já passou e não houve tentativas de entrega ou informações pendentes, fale com nosso atendimento no chat.

  1. Meu cartão foi recusado na entrega:

  • Se a entrega do cartão foi recusada por alguém, não serão realizadas novas tentativas. Por favor, entre em contato com nosso atendimento no chat do aplicativo para que possamos te ajudar a receber seu cartão.