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Estou com problemas na entrega do meu cartão. O que posso fazer?

Temos algumas situações que podem ter ocorrido com a entrega do seu cartão:

  • Tentaram entregar meu cartão e não conseguiram: na área “cartões” (no aplicativo antigo) ou em “cartão” (no aplicativo novo) você consegue verificar porque a entrega não foi feita e se serão feitas novas tentativas. Caso já tenham sido feitas todas as tentativas, aparecerá o botão “pedir nova entrega”. Se for um problema de endereço, por exemplo, corrija o endereço e confirme o pedido.
    Lembrando que para que a entrega do cartão seja feita, é necessário que tenha alguém maior de 18 anos para recebê-lo;

  • Status entregue mas não recebi: é importante verificar se ninguém recebeu o cartão. Confira na portaria do prédio, com alguém que mora com você, algum vizinho ou na caixa de correspondências. Se não está em nenhum desses locais, fale com nosso atendimento para enviarmos uma nova via;

  • A previsão de entrega já passou e não recebi: se a data para a entrega que está na área “cartões” (no aplicativo antigo) ou “cartão” (no aplicativo novo) já passou e não foi feita nenhuma tentativa de entrega, nem ficou alguma informação pendente, fale com nosso atendimento;

  • Meu cartão foi recusado na entrega: se alguém recusou a entrega do cartão por qualquer motivo, não serão feitas novas tentativas de entrega. Fale com nosso atendimento para que possamos te ajudar a receber seu cartão.