Se você está enfrentando problemas com a entrega do seu cartão, verifique algumas situações comuns e como agir:
Tentaram entregar meu cartão e não conseguiram:
Na área “cartão”, você consegue verificar o motivo da falha na entrega e se novas tentativas serão realizadas.
Se todas as tentativas já tiverem sido feitas, aparecerá o botão “Pedir nova entrega”. Caso o problema seja com o endereço, corrija-o e confirme o pedido.
Importante: Para que a entrega do cartão seja realizada, é necessário que haja alguém maior de 18 anos presente para recebê-lo.
Status entregue mas não recebi:
Verifique se alguém recebeu recebeu o cartão em seu nome. Confira na portaria do prédio, com alguém que mora com você, vizinhos ou na caixa de correspondências.
Se não encontrar o cartão em nenhum desses lugares, entre em contato com nosso atendimento no chat do aplicativo para solicitar o reenvio.
A previsão de entrega já passou e não recebi:
Se a data prevista para a entrega, conforme indicado na área “cartão”, já passou e não houve tentativas de entrega ou informações pendentes, fale com nosso atendimento no chat.
Meu cartão foi recusado na entrega:
Se a entrega do cartão foi recusada por alguém, não serão realizadas novas tentativas. Por favor, entre em contato com nosso atendimento no chat do aplicativo para que possamos te ajudar a receber seu cartão.