Você consegue acompanhar a entrega do seu cartão na tela inicial do aplicativo ou na área “cartão”. Clicando em “status” dá para verificar os detalhes e todas as fases que já passaram.
Também dá para verificar o rastreio e o status com a Blue, a nossa assistente virtual. É só clicar aqui que te levo pra lá (se estiver no aplicativo) ou seguir o passo a passo:
Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo e depois em “ajuda”;
Acesse o botão “abrir chat com Blue”;
Em “resuma sua dúvida” coloque “prazo e rastreamento”.
Estas são as fases de entrega do cartão:
Conta ativada: o depósito inicial é compensado na sua conta Neon ou a conta é ativada com o crédito pré-aprovado;
Cartão em produção: seu cartão começa a ser produzido;
Preparando pacote: seu cartão está sendo embalado para a entrega;
Planejando a entrega: seu cartão está pronto para a entrega;
Entrega em andamento: seu cartão está sendo transportado até você;
Cartão entregue: seu cartão chegou e você já pode ativá-lo. 💙
O seu cartão pode ser entregue pelos correios ou por uma transportadora parceira.
Entrega pelos Correios: ao invés de “planejando a entrega”, vai aparecer como “cartão postado”. Nesta fase será gerado um código de rastreio para que você possa acompanhar pelo site dos Correios.
Entrega pela transportadora: você pode acompanhar diretamente pelo aplicativo Neon.