Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Entrega do cartão
  • Cartões

Onde posso acompanhar a entrega?

Você consegue acompanhar a entrega do seu cartão na tela inicial do aplicativo ou em “cartão” ou “cartões”, dependendo do aplicativo que você está. No aplicativo novo, clicando em “status” dá para verificar os detalhes e todas as fases que já passaram.

Estas são as fases de entrega do cartão:

  • Conta ativada: o depósito inicial é compensado na sua conta Neon ou a conta é ativada com o crédito pré-aprovado;

  • Cartão em produção: seu cartão começa a ser produzido;

  • Preparando pacote: seu cartão está sendo embalado para a entrega;

  • Planejando a entrega: seu cartão está pronto para a entrega;

  • Entrega em andamento: seu cartão está sendo transportado até você;

  • Cartão entregue: seu cartão chegou e você já pode ativá-lo. 💙

O seu cartão pode ser entregue pelos correios ou por uma transportadora parceira.

  • Entrega pelos Correios: ao invés de “planejando a entrega”, vai aparecer como “cartão postado”. Nesta fase será gerado um código de rastreio para que você possa acompanhar pelo site dos Correios.

  • Entrega pela transportadora: você pode acompanhar diretamente pelo aplicativo Neon.