Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Entrega do cartão
  • Cartões

Onde posso acompanhar a entrega?

Você consegue acompanhar a entrega do seu cartão na tela inicial do aplicativo ou em “cartão”, dependendo do aplicativo que você está. No aplicativo novo, clicando em “status” dá para verificar os detalhes e todas as fases que já passaram.

Estas são as fases de entrega do cartão:

  • Conta ativada: o depósito inicial é compensado na sua conta Neon ou a conta é ativada com o crédito pré-aprovado;

  • Cartão em produção: seu cartão começa a ser produzido;

  • Preparando pacote: seu cartão está sendo embalado para a entrega;

  • Planejando a entrega: seu cartão está pronto para a entrega;

  • Entrega em andamento: seu cartão está sendo transportado até você;

  • Cartão entregue: seu cartão chegou e você já pode ativá-lo. 💙

O seu cartão pode ser entregue pelos correios ou por uma transportadora parceira.

  • Entrega pelos Correios: ao invés de “planejando a entrega”, vai aparecer como “cartão postado”. Nesta fase será gerado um código de rastreio para que você possa acompanhar pelo site dos Correios.

  • Entrega pela transportadora: você pode acompanhar diretamente pelo aplicativo Neon.