Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Funcionamento Portabilidade
  • Portabilidade de Salário

Fiz a portabilidade de salário e o valor ainda não caiu na conta. O que faço?

Após a aprovação da portabilidade de salário você começa a recebê-lo na sua conta Neon. Mas é importante se atentar em alguns pontos:  

  • Se a sua portabilidade foi aprovada perto da data de recebimento do seu salário, e ele não caiu na sua conta, pode ser que você tenha recebido no banco de origem (o banco que está na sua folha de pagamento) e o próximo vai cair na sua conta Neon. Consulte o banco de origem para verificar.

  • Se chegou o dia do seu pagamento e você não recebeu na conta Neon, pode ser que ele caia somente no próximo dia útil. Pedimos para que aguarde, e se passar o prazo e mesmo assim você não receber, entre em contato com o banco de origem para verificar se seu salário caiu lá. Se a resposta for negativa, peça o comprovante de transferência do seu salário e nos mande pelo chat, clicando em “falar com atendente” no final da tela ou mande um e-mail para oi@neon.com.br.

Importante: para que possamos verificar porque seu salário não caiu na sua conta Neon, precisamos do comprovante da transferência feita pelo banco de origem.