Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Canais de contato
  • Fale Conosco

A Neon tem atendimento via WhatsApp?

Sim! Nós temos um canal no WhatsApp pronto pra te atender 24 horas por dia, 7 dias por semana, exclusivo para atendimento de perda e roubo do cartão (quando você precisa de um atendimento rápido e fácil) e também para quando você está com problemas de acesso ao aplicativo.

Pra falar com a gente por lá, é só adicionar o número (11) 4861 9331 na sua agenda e nos enviar uma mensagem! Se preferir, basta clicar aqui e já te levo para a conversa no WhatsApp

Vantagens:

  • O atendimento é rápido e fácil;

  • Toda a conversa é criptografada, garantindo sua segurança;

  • Nosso canal tem o selo de autenticação, garantindo que você está falando com a Neon;

  • Nosso time de atendimento está pronto para te ajudar nos casos de perda e roubo do cartão e problema de acesso ao aplicativo.

Se você precisa de ajuda com outros assuntos, é só chamar a Blue na sessão de ajuda do aplicativo Neon.