Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Configurações
  • Cartões

Errei a senha de 4 dígitos algumas vezes e meu cartão foi bloqueado. O que faço?

Para conseguir fazer suas próximas compras, você precisa alterar a senha do cartão (de 4 dígitos) pelo aplicativo. 

Para alterar sua senha siga o passo a passo:

  1. Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo, depois em ”configurações”;

  2. Em seguida, clique em “senha de 4 dígitos”;

  3. Informe a senha escolhida, respeitando as regras que aparecem na tela;

  4. Aqui podemos pedir que você informe o código que enviamos para o seu e-mail cadastrado e depois tire uma foto do seu rosto ou que apenas tire a foto;

  5. Pronto, sua senha estará criada ou alterada.

Importante: não é possível consultar ou alterar senhas pelo nosso atendimento, para sua segurança é necessário fazer isso diretamente pelo aplicativo.