Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Configurações
  • Cartões

Errei a senha de 4 dígitos algumas vezes e meu cartão foi bloqueado. O que faço?

Para realizar suas próximas compras, você precisará alterar a senha do cartão (de 4 dígitos) pelo aplicativo. Siga este passo a passo:

  1. Toque no seu nome na tela inicial do aplicativo, depois em “central de segurança”;

  2. Em seguida, toque em “senha de 4 dígitos”;

  3. Vá em “alterar senha” e informe a senha escolhida, respeitando as regras que aparecem na tela;

  4. Aqui podemos pedir que você informe o código que enviamos para o seu e-mail cadastrado e depois tire uma foto do seu rosto ou que apenas tire a foto;

  5. Pronto, sua senha estará criada ou alterada.

Importante:

  • Não é possível consultar ou alterar senhas por meio do nosso atendimento. Para sua segurança, essa ação deve ser realizada diretamente pelo aplicativo.