Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Pagamento e vencimento Cashback Neon
  • Cashback

Eu não tinha dinheiro na conta no dia do pagamento do meu programa de Cashback. O que eu faço?

Caso você não tenha saldo suficiente em conta no dia do pagamento da sua mensalidade do programa de Cashback, nós vamos continuar tentando realizar o débito em conta por até mais 5 dias corridos. Assim a gente garante que você continue acumulando pontos em todas as suas compras no cartão de débito Neon.

Nesse caso, seu programa ficará suspenso e seus pontos acumulados a partir dessa data ficarão com status “Pendente” até que você regularize o pagamento da mensalidade.

Se ainda assim não conseguirmos debitar o valor da sua mensalidade, você ainda poderá realizar o pagamento em atraso a qualquer momento dentro do período de 30 dias até o dia anterior à cobrança da sua próxima mensalidade. Entre em Cartões > Cashback > Pagar mensalidade. Assim que você regularizar o pagamento, seus pontos acumulados durante o período em atraso serão liberados no seu saldo fidelidade.

Atenção: caso você fique com o pagamento pendente por um mês, você terá seu programa de Cashback cancelado no dia anterior ao vencimento da próxima mensalidade. Mas fique tranquilo! Nós iremos te avisar quando estiver próximo do seu cancelamento.

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.