Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Cashback
  • Cartões

Eu não tinha dinheiro na conta no dia do pagamento do meu programa de Cashback. O que eu faço?

Se no dia do pagamento da sua mensalidade você não tiver saldo na conta, continuaremos tentando realizar o débito por mais 5 dias corridos. Assim, garantimos que os pontos continuem acumulando em todas as suas compras feitas com os cartões Neon.

Enquanto o pagamento não é feito, o programa fica suspenso e os pontos acumulados ficam com a situação pendente.

Após os 5 dias corridos, não faremos novas tentativas de debitar o valor da sua conta, mas você ainda pode pagar até o dia anterior à cobrança da sua próxima mensalidade. Por exemplo: se a sua mensalidade vence no dia 15, você pode pagar até o dia 14.

Para fazer o pagamento: entre em “produtos” na tela inicial do aplicativo, clique em “Cashback” e depois em “pagar mensalidade”.

Ao regularizar o pagamento, seus pontos acumulados no período em atraso serão liberados.

Atenção: se você ficar com o pagamento pendente por um mês, seu programa Cashback será cancelado no dia anterior ao vencimento da próxima mensalidade. Nós vamos te avisar quando estiver próximo do cancelamento.