Se no dia do pagamento da sua mensalidade você não tiver saldo na conta, continuaremos tentando fazer o débito por mais 5 dias corridos. Assim, a gente garante que os pontos continuem acumulando em todas suas compras feitas com os cartões Neon.
Até que ocorra o pagamento, o programa fica suspenso e os pontos acumulados ficam com a situação pendente.
Após os 5 dias corridos não faremos novas tentativas de debitar o valor da sua conta, mas você ainda pode pagar até o dia anterior à cobrança da sua próxima mensalidade. Por exemplo: se a sua mensalidade vence no dia 15, dá para pagar até o dia 14.
Para fazer o pagamento: entre em “produtos” na tela inicial do aplicativo, clique em “Cashback” e depois em “pagar mensalidade”.
Regularizando o pagamento, seus pontos acumulados no período em atraso serão liberados.
Atenção: caso fique com o pagamento pendente por um mês, seu programa Cashback será cancelado no dia anterior ao vencimento da próxima mensalidade. Vamos te avisar quando estiver próximo do seu cancelamento.