Sim. Se você costuma enviar Pix com frequência para a mesma pessoa ou empresa, pode programar o envio com recorrência, evitando esquecimentos e economizando tempo. Para isso, siga o passo a passo:
Entre em “Pix” na tela inicial do aplicativo Neon e depois em “Enviar Pix”;
Informe a chave Pix, os dados bancários ou procure entre seus contatos quem vai receber a transferência;
Informe o valor e a forma de pagamento (com saldo ou Pix crédito);
Na próxima tela clique em “Agendar recorrência”;
Escolha a frequência de envios: semanal, quinzenal, mensal e depois defina o período (se quiser, pode deixar sem uma data de conclusão);
Revise os dados e confirme o envio do Pix.
Você pode acompanhar os envios na área “Saldo” do aplicativo. Caso queira cancelar o envio recorrente, siga os passos:
Entre em “Saldo atual” na tela inicial do aplicativo e depois em “Futuro”;
Acesse o Pix recorrente agendado e clique em “cancelar agendamento”;
Escolha se deseja excluir apenas esta recorrência ou todas e confirme.