Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Compras
  • Cartões

Contestei uma compra através do aplicativo e foi recusada. O que faço?

Caso sua contestação tenha sido rejeitada, temos 3 possíveis motivos para isso e detalharemos cada um deles para te ajudar: 

  • Histórico de compras no estabelecimento: analisamos sua solicitação e notamos que existem outras compras no estabelecimento.
    Precisamos que você entre em contato diretamente com o local informando sobre a cobrança que você não reconhece.
    Se não conseguir resolver com o estabelecimento, nos envie evidências (provas) dessa tentativa de contato pelo chat. Assim, podemos seguir com a sua contestação; 

  • Transação já estornada: o estabelecimento já devolveu o valor e você conseguirá verificá-lo no fechamento de sua fatura, podendo ser na atual ou na próxima;

  • Motivo incorreto: a sua contestação não se encaixa na opção que você escolheu no aplicativo. Se você realizou a compra, mas teve problemas com o estabelecimento pedimos que encaminhe todos os comprovantes através do nosso chat para que sigamos com a análise.