Caso você não reconheça uma compra feita com seu cartão virtual, mas já tenha um cadastro neste estabelecimento, é importante que você primeiro entre em contato com ele diretamente informando sobre a cobrança indevida.
Depois você pode abrir sua contestação pelo aplicativo seguindo o passo a passo:
Se sua compra foi feita no crédito, clique em “cartão de crédito”. Se foi feita no débito, entre em “saldo atual”;
Escolha a compra não reconhecida e clique em “contestar compra”;
Escolha a opção “não reconheço essa compra” e clique em “próximo”;
Em seguida, iremos cancelar e emitir uma nova via do seu cartão virtual, então, clique em “continuar”. Depois é só nos contar um pouco sobre essa compra e confirmar a sua contestação.
Nosso time vai analisar seu relato e confirmar se está tudo certo para seguir com sua contestação. Se todos os dados estiverem corretos, faremos um crédito de confiança no valor da compra em até 7 dias úteis.
Você poderá acompanhar o andamento da sua contestação dentro da área “cartão de crédito” (para compras no crédito) ou na área “saldo atual” (para compras no débito). Basta escolher a compra e clicar em “compra contestada”.
Importante: você tem até 105 dias depois da compra para abrir uma contestação.