Sim. Esse é um serviço de autenticação da Visa, que busca verificar a identidade dos clientes da Neon nas compras feitas em comércio online.
Esse pedido de autorização aparece apenas em algumas compras e essa decisão é da bandeira Visa e do site de comércio eletrônico. A Neon não tem participação na decisão.
Algumas informações importantes:
O envio do SMS pode demorar alguns minutos. Aguarde antes de pedir o reenvio para evitar erros no preenchimento do código.
Após 3 tentativas erradas de preenchimento do código token a compra será cancelada e você terá que comprar novamente.
Verifique os 4 últimos números do telefone que aparecem na tela. Se o seu telefone estiver desatualizado, você não receberá o código e será necessário entrar em contato com nosso atendimento para atualizar o número. Se esse for o seu caso, clique aqui que já te levo para a conversa com a Blue ou siga o passo a passo:
Na tela de ajuda clique em “Abrir chat com Blue”;
Em resuma sua dúvida coloque “alterar celular” e depois clique no botão “falar com atendente”.