Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Compras
  • Cartões

Como faço para contestar uma compra física que eu não fiz?

Se você não reconhece uma compra feita com seu cartão físico, seja no crédito ou no débito, você pode abrir uma contestação. 

A primeira coisa a ser feita é um bloqueio temporário do seu cartão, para evitar que novas compras sejam feitas. Para isso, siga os passos:

  1. Entre em “cartão” na tela inicial do aplicativo;

  2. Clique no cartão azul (o cartão que aparece ao lado do limite na tela do aplicativo);

  3. Clique no ícone de cadeado na opção de cartão físico para bloquear o cartão.

É importante que você faça o bloqueio no cartão correto, se bloquear apenas o virtual, por exemplo, o físico não será bloqueado. 

Se o seu cartão foi perdido, extraviado, roubado ou furtado, faça um boletim de ocorrência.

Já tem o boletim de ocorrência? Entre em contato conosco pelo chat no aplicativo.

Nosso time verificará se está tudo certo. Caso esteja, faremos um reembolso no valor das compras em sua fatura ou conta em até 10 dias corridos.