Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Compras
  • Cartões

Como faço para contestar uma compra física que eu não fiz?

Se você não reconhece uma compra feita com seu cartão físico, seja no crédito ou no débito, você pode abrir uma contestação. 

A primeira coisa a ser feita é um bloqueio temporário do seu cartão, para evitar que novas compras sejam feitas. Saiba aqui como bloquear seu cartão temporariamente.

Para pedir a contestação, entre em contato conosco pelo nosso chat do aplicativo ou pelo e-mail oi@neon.com.br.

Importante: se o seu cartão foi perdido, extraviado, roubado ou furtado, faça um boletim de ocorrência antes de entrar em contato com nosso atendimento.

Nosso time vai analisar seu relato e confirmar se está tudo certo para seguir com sua contestação. Se todos os dados estiverem corretos, faremos um crédito de confiança no valor da compra em até 10 dias corridos.