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Contestei uma compra e ainda não tive resposta. O que faço?

  • Para compras no crédito: entre em “cartão de crédito” na tela inicial, escolha a transação em que abriu a contestação e clique em “compra contestada”;

  • Para compras no débito: entre em “saldo” na tela inicial, escolha a transação em que abriu a contestação e clique em “compra contestada”;

Agora, se você solicitou a contestação por causa de um problema com o estabelecimento (desacordo comercial) e está querendo saber mais, não se preocupe! Seu processo deve estar em uma das seguintes etapas:   

  • 1ª etapa - análise do caso: neste primeiro momento, nosso time valida todos os documentos enviados, analisa seu relato e confirma se está tudo certo para seguir com a contestação. Caso tenha alguma pendência e mais informações sejam necessárias, vamos te avisar por e-mail, ok?  Se todos os dados estiverem corretos, faremos um crédito de confiança no valor da compra. Assim, você não precisará pagá-la durante o andamento do processo.

  • 2ª etapa - processo de disputa: nesta parte há uma investigação com todos os envolvidos na transação. Isso inclui a processadora, a bandeira, a adquirente (maquininha) e o estabelecimento. O tempo de espera pode ser delicado e sabemos que isso é muito importante para você! Por isso, qualquer novidade que tivermos sobre sua contestação, avisaremos por e-mail.    

Importante: caso a disputa seja perdida, o crédito de confiança é revertido na fatura ou na conta, ou seja, o valor é cobrado de novo.