Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Compras
  • Cartões

Recebi o estorno de uma compra parcelada, mas continua cobrando na fatura. O que faço?

Quando você estorna uma compra parcelada, o estorno pode acontecer de duas formas:

  • Valor integral: você recebe o valor total da compra de volta em uma fatura. Por exemplo, se em março você pediu o cancelamento de uma compra parcelada em 10 vezes, na fatura de março você verá o valor total estornado. As próximas parcelas ainda aparecerão nas faturas seguintes.
    Se sua fatura ainda não fechou, você pode solicitar a antecipação dessas parcelas no atendimento, e o valor do estorno reduzirá o total da compra.

  • Parcelado: Em alguns casos, se a compra foi feita em 4 vezes, por exemplo, a loja pode estornar o valor de forma parcelada, lançando esse valor mensalmente na fatura.

Se você tiver dúvidas sobre como isso funciona ou quiser antecipar as parcelas, entre em contato com o atendimento no chat do aplicativo Neon.