Existem alguns motivos para que uma compra não apareça no aplicativo.
Uma delas é quando no site/aplicativo onde você comprou tem a informação de que estão aguardando o pagamento ou de que a compra está em análise. Nesse caso, o ideal é esperar até 48 horas, pois alguns sites/estabelecimentos demoram para enviar o pedido de autorização da compra para a Neon, já que estão verificando se o produto está disponível.
Se no site aparece que a compra foi negada ou que o cartão não autorizou a transação, o estabelecimento acaba não enviando o pedido de autorização pra gente. Com isso, não temos como saber o que pode ter acontecido.
O que sugerimos é confirmar se você informou corretamente os dados do cartão. Tente também fechar o site/aplicativo e entrar um pouco mais tarde, pois pode se tratar apenas de uma indisponibilidade momentânea.
Caso já tenham passado as 48 horas desde a compra, e ela não apareceu na área “saldo atual” (se feita com o cartão de débito), ou na fatura (se feita com cartão de crédito), entre em contato com nosso atendimento e vamos te ajudar!