Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Solução de Problemas
  • Pix e transferências

Estou com dificuldades para fazer Pix. O que faço?

Se você está com dificuldades para enviar um Pix, vamos tentar algumas coisas:

  • Verifique se o seu aplicativo está atualizado. Para isso, siga o passo a passo:

  1. Clique no seu nome (no aplicativo novo) ou em “meu Neon” (no aplicativo antigo) e clique em “sobre”;

  2. Clique em “atualizar versão” e iremos te direcionar para a sua loja de aplicativos;

  3. Se tiver uma nova versão disponível, faça a atualização.

  • Verifique se o seu celular está autorizado. Se precisar autorizar, você encontrará um ícone de cadeado ao lado do Pix na tela inicial do aplicativo. Para saber mais, acesse este artigo;

  • Tente fazer o seu Pix por uma rede segura, como um Wi-fi que você já tenha usado, da sua casa ou do seu trabalho, por exemplo.